Pílula da Beleza: conheça esta poderosa fórmula

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 5 minutos

A pílula da beleza é um composto à base de silício orgânico que tem a finalidade de lifting oral, fortalecimento de unhas e cabelos, aumento da síntese de colágeno e elastina, manutenção da elasticidade das paredes dos vasos e aumento da fixação de cálcio no tecido ósseo.

Compre a pílula da beleza na Farmácia Eficácia

Colágeno e elastina são fibras que formam a pele e que têm a finalidade de manter a pele mais elástica e firme. 

Os cuidados com a beleza tanto da pele quanto dos cabelos devem ser feitos de dentro para fora! Incorpore maneiras de criar para sua vida bons hábitos como: 

  1. alimentar-se bem, 
  2. praticar exercício físico, 
  3. dormir bem, 
  4. ser feliz!

A importância da nutrição para o organismo caracteriza-se através de uma sequência de processos que englobam a ingestão do alimento, sua digestão, a absorção dos nutrientes, o metabolismo e a excreção. Esses processos têm por objetivo produzir energia e manter as funções vitais do organismo.

Apesar de tudo isso, temos que buscar de uma forma ou de outra uma ajudinha extra, ainda mais com o estresse do dia a dia e a poluição do ar. 

Pensando nisso, a Farmácia Eficácia trouxe mais uma fórmula inovadora para você! A Pílula Da Beleza – 60 cápsulas, que conta com os benefícios de:

  1. Luteína: é um potente antioxidante que protege a pele contra fotolesão e ainda a retina dos olhos contra lesões causadas pela luz. 
  2. Picnogenol ou pinus Pinaster: possui ação antioxidante, combate os radicais livres, preservando a integridade das células. É um importante ativo que contribui para retardar o envelhecimento além de proteger o organismo de possíveis doenças.
  3. Vitamina C ou ácido ascórbico: é um excelente suplemento para a saúde e beleza, por sua ação antioxidante que ajuda a combater os radicais livres, prevenindo o envelhecimento, e ainda atua na produção do colágeno, que proporciona sustentação à pele.
  4. Coenzima Q10: está sendo apontada pelos cientistas como poderoso antioxidante, que ajuda na integridade da saúde e da aparência da pele, cabelos e unhas.

Compre este produto com desconto na Farmácia Eficácia

Além disso, a pílula da beleza contém bio-arct, exsynutriment, biotina, niacina, ácidos graxos, ômega 3, selênio, zinco, silício e vitaminas C e E.

  • O Bio Arct é uma biomassa marinha retirada do mar ártico, e tem um alto teor de antioxidantes (antirradicais livres). 
  • Exsynutriment é uma pílula baseada em ácido ortosilícico estabilizado com colágeno marinho hidrolisado (quebra de água).
  • Biotina é uma vitamina do Complexo B, hidrossolúvel obtida através da alimentação e produzida pelo intestino. Ela está associada ao metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas, e à saúde da pele, unhas e cabelos.
  • A niacina, também conhecida como vitamina B3, vitamina PP ou ácido nicotínico, é uma vitamina hidrossolúvel cujos derivados (NAD+, NADH, NADP+ e NADPH) desempenham importante papel no metabolismo energético celular e na reparação do DNA.
  • Ácidos graxos ou ácidos gordos são ácidos monocarboxílicos de cadeia normal que apresentam o grupo carboxila (–COOH) ligado a uma longa cadeia alquílica, saturada ou insaturada.
  • O ômega 3 é benéfico para o cérebro e o coração.
  • O selênio reduz a quantidade de substâncias inflamatórias no organismo e aumenta a quantidade de glutationa, um poderoso antioxidante no organismo.
  • O zinco é importante tanto para a síntese de células imunológicas como em sua ação de defesa contra vírus, bactérias e fungos.
  • Silício Quelado é um suplemento mineral indicado para a pele, unhas e cabelo, contribuindo para a sua saúde e estrutura. Este mineral, é responsável por regular o metabolismo de muitos tecidos do corpo e uma das suas principais funções consiste na síntese de colágeno tipo I e elastina.
  • As vitaminas C e E diminuem a formação de radicais livres, fortalecendo a imunidade das células. A combinação minimiza, com ainda mais vigor, a formação de rugas e o ressecamento da pele. 

Conheça a pílula da beleza da Farmácia Eficácia

Benefícios da pílula da beleza

  1. Ação antioxidante (Indicação principal)
  2. Melhora o aspecto cutâneo
  3. Hidratação profunda
  4. Firmeza e sustentação
  5. Aumento da densidade e elasticidade da pele
  6. Previne rugas e linhas finas
  7. Auxilia na prevenção de manchas
  8. Promove um aumento da produção de colágeno
  9. Fortalece os fios do cabelo
  10. Fornece maior resistência e elasticidade dos fios
  11. Estimula a reposição de fios saudáveis
  12. Promove o fortalecimento das unhas
  13. Promove calcificação (dureza e estabilidade)
  14. Estimula o crescimento das unhas

 Todos esses benefícios juntos agem em prol de deixar sua pele, seus cabelos e unhas mais harmoniosos, bonitos e bem cuidados.

Veja mais detalhes sobre Pílula da Beleza, clicando na imagem abaixo.

Pílula da Beleza60 cápsulas
’É uma verdadeira Pílula para a Beleza por contar com ativos renomeados e famosos pelas suas propriedades antioxidantes e protetores da pele, …, que juntos agem em benefício para uma pele harmoniosa, bonita e bem cuidada. Você vai adorar!’’ Farmacêutico Neila Mara

comprar


1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments