Pharmaton para que serve?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (73 votos, média: 3,79 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Uma rotina diária bem agitada e estressante é capaz de esgotar rapidamente a energia de qualquer pessoa. Mas você não precisa se sentir exausto e desanimado. Acrescente Pharmaton à sua rotina e sinta a diferença na sua disposição. Mais que um polivitamínico, ele aumenta a capacidade física e mental e melhora a qualidade de vida te dando mais energia.

Pharmaton é um suplemento que combate os sintomas causados pela fadiga, cansaço, exaustão e envelhecimento, proporcionando bem estar físico e mental e fortalecendo do sistema imunológico. “Um dos mais completos polivitamínicos e minerais encontrados hoje no mercado, é uma grande alternativa para aumentar ainda mais as energias, necessárias para o bem estar e desempenho das atividades do dia a dia”, indica a Farmacêutica Lívia Guerra.

Também é apropriado quando casos de estresse, alimentação inadequada ou doenças impõem a necessidade de uma suplementação adicional de vitaminas e minerais. E o melhor: não engorda e não contém açúcar!

O Pharmaton foi desenvolvido cuidadosamente para dar mais energia ao seu dia a dia e atua em harmonia com o corpo para aumentar disposição física e concentração. Veja a atuação de alguns dos seus componentes principais:

  • Ferro – uma das suas principais funções é transportar o oxigênio dos pulmões para os músculos e tecidos. A correção dos estoques de ferro no organismo garante maior resistência e evita a fadiga muscular;
  • Vitamina C, Vitamina E, Selênio e Zinco – vitaminas e minerais importantes para multiplicar e fortalecer a função das células e o sistema imune. Possuem intensa ação antioxidante que combate o envelhecimento precoce;
  • Vitaminas do complexo B – essenciais na formação de proteínas no músculo e na recuperação muscular, promovendo seu crescimento e a melhora de suas capacidades;
  • Ginseng G115 – auxilia o organismo a aumentar a absorção de oxigênio, melhorando a produção de energia e proporcionando mais disposição física.

Aproveite ao máximo seu dia com energia saudável de manha até a noite.

Contraindicações:

O polivitamínico é contraindicado em casos de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula; em portadores de distúrbios do metabolismo do cálcio; em caso de hipervitaminose A e D; na presença de insuficiência renal; durante tratamento com retinoicos ou vitamina D.

——————————————————————————————————-

Conheça o produto Pharmaton, clicando na imagem abaixo.

lipomaxPharmaton
Pharmaton é um suplemento vitamínico e mineral que melhora sua capacidade física e mental, dando mais energia e disposição ao seu dia a dia.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (73 votos, média: 3,79 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments