Acelerar perda de gordura com óleo de cártamo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 1,50 de 5)
Loading...

Há muito tempo no mercado, ainda existem algumas duvidas sobre os reais benefícios do óleo de cártamo e se ele realmente atua para acelerar a perda de gordura. E a reposta é sim. O óleo de cártamo possui ações muito benéficas à saúde e em sua composição existem substâncias que obrigam o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para acelerar perda de gordura.

Para quem ainda não conhece, o óleo de cártamo é extraído das sementes da planta cártamo e, por ser muito nutritivo, ele tem sido utilizado com cada vez mais frequência na alimentação. Possui alto teor de ômega 6 (essencial para o bom funcionamento do organismo e que ajuda na boa manutenção e prevenção da osteoporose e pele saudável) e ômega 9 (gordura que se relaciona com a regulação dos níveis do colesterol). Dois óleos naturais que exercem um papel muito importante no organismo.

Estudos revelam que o óleo de cártamo promove a redução do apetite, o que gera uma sensação de saciedade e, consequentemente, prolonga a necessidade da próxima refeição. Agindo assim, o óleo “obriga” o organismo a utilizar o estoque de gordura acumulada como fonte de energia para o funcionamento do corpo, reduzindo naturalmente o seu peso e a gordura da barriga.

Além das propriedades do óleo em relação ao emagrecimento e ao auxílio na moderação do apetite, outros benefícios do cartamo fazem bem à sua saúde:

  • Ajuda a regular os níveis de glicose no sangue;
  • Combate a pressão alta;
  • Contribui para o bom funcionamento do coração;
  • Diminui a celulite e retenção de líquido;
  • Controla o colesterol;
  • Controla o triglicérides;
  • Aumento da imunidade.

O óleo de cártamo também possui vitamina E em sua composição. Um importante antioxidante  natural, que protege os tecidos do nosso organismo contra os radicais livres, evitando o envelhecimento e o desenvolvimento de câncer e doenças cardiovasculares. E as propriedades do óleo contam ainda com sua ação anti-inflamatória.

Mas, como nem tudo é perfeito, existe efeito colateral oleo de cartamo como: aumento da glicose e insulina de jejum e aumento da resistência à insulina. Outro ponto importante a ser destacado é que apesar do óleo de cártamo apresentar propriedades funcionais interessantes, você não pode esquecer que ele é uma gordura como as outras. Por isso é importante combinar seu consumo com uma alimentação equilibrada e a prática frequente de exercícios físicos.

—————————————————————————————————————————————————–

Conheça o produto Cápsulas de óleo de cártamo, clicando na imagem abaixo.

perda de gorduraCápsulas de óleo de cártamo
As Cápsulas de Óleo de Cártamo é um grande aliado de dietas de redução de peso, aumentando o quebra de gordura, e fazendo o organismo utilizar suas reservas de gordura na produção de energia.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 1,50 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.