Perca peso e ganhe massa magra com o Citrus Aurantium

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Quem nunca culpou o organismo pelos quilinhos a mais? É claro que ele não é o único culpado, mas o metabolismo lento (modo como o seu organismo transforma as calorias consumidas em energia) e a má digestão são sintomas que, constantemente, ameaçam o resultado de qualquer dieta. Essa velocidade é determinada geneticamente, mas é possível alterá-la naturalmente ao incluir, na sua dieta diária, o Citrus Aurantium que suprime o apetite e reduz peso por ativar a quebra de gordura.

O aumento na velocidade do metabolismo é possível através da troca de gordura por massa muscular, pois quanto mais músculos, mais rápido e maior é o gasto calórico. “Extraído da laranja amarga, propicia aumento da massa magra e é responsável por acelerar o metabolismo e contribuir para a geração de mais energia e melhora a performance atlética. É um produto importante nas dietas de emagrecimento”, explica a farmacêutica Paula Silva.

Estudos revelam também que o Citrus Aurantium deixa os aminoácidos mais acessíveis para a formação de proteína, o que é indispensável para quem deseja ganhar e tonificar os músculos do corpo. Além disso, estimula a liberação de adrenalina, deixando a pessoa muito mais disposta.

E não se preocupe com o sistema cardiovascular. O aumento do metabolismo não afeta a taxa de batimentos cardíacos ou a pressão sanguínea, isso porque, o citrus estimula somente o receptor beta-3.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Citrus Aurantium, clicando na imagem abaixo.

Adcos IntensiveCITRUS AURANTIUM 500mg
É obtido dos frutos, casca e folhas da árvore de laranjeira-amarga.Tem como princípios ativos cinco aminas que conferem uma propriedade estimulante da perda de peso, pois ativam a lipólise e também aumento da performance física.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments