Pele livre de manchas: conheça o Kit Anti-melasma da Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Melasma é uma doença que causa manchas escuras na pele que podem abalar a autoestima das milhares de pessoas que ela atinge em todo mundo. Se você é uma delas e quer amenizar essas manchas a partir de agora, essa é a hora “h” de conhecer o Kit Anti-Melasma.

Afinal de contas, o que é o Kit Anti-Melasma? 

Geralmente, Melasma é mais comum em mulheres que vão dos 20 aos 50 anos, entretanto, também pode afetar aos homens. Seja no rosto, nos braços e no colo. 

Portanto, este é um Kit desenvolvido pela Farmácia Eficácia para tratar essas manchas através de uma fórmula muito eficiente.

Neste composto, você encontra Ácido Kójico, Nopigmerin, Ácido Tranexâmico, os quais, juntos, bloqueiam a pigmentação causada pelos raios UV, clareiam e uniformizam a pele. E o melhor, com uma redução significativa das chances de irritações e alergias na pele. 

Ou seja, composições com tecnologia de ponta que permitem a potencialização de propriedades antioxidantes, despigmentantes e que inibem as enzimas que atuam no processo de melanogênese – surgimento de manchas – clareando a pele. 

Adquira o Kit Anti-Melasma com desconto
na Farmácia Eficácia

Quais são os benefícios do Kit Anti-Melasma? 

As vantagens do Kit Anti-Melasma são:

  • Tratar a melasma;
  • Cuidar da pigmentação da pele;
  • Uniformizar a pele.

Como o Kit Anti-Melasma age na pele? 

Basta tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia para que as manchas comecem a amenizar após algum tempo de tratamento. Neste caso, é sempre bom contar com um especialista de sua confiança para obter a recomendação certa e os melhores resultados.  

Onde encontrar o Kit Anti-Melasma?

Você pode encontrar o Kit Anti-Melasma na Farmácia Eficácia mais próxima ou clicar no botão abaixo para recebê-lo em sua casa. Quer ter uma pele livre de manchas ou não? Clique abaixo se você respondeu sim! 

QUERO TER UMA PELE LIVRE DE MANCHAS

Veja mais detalhes sobre Kit Anti Melasma, clicando na imagem abaixo.

creme anti-melasmaKit
É um Kit especial no tratamento da melasma, uma vez que conta com 03 produtos especiais, que agem desde o clareamento das manchas já existentes na pele, até a prevenção do aparecimento de novas manchas.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments