Peeling sem incômodo e descamação

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Indicado para tratamento de cicatrizes, manchas de acne e rejuvenescimento facial, o peeling químico ainda causa desconforto devido à vermelhidão e descamação provocadas pela técnica. Mas, com a chegada do peeling em cápsulas, esses incômodos estão com os dias contatos e os resultados e benefícios garantidos.

Inovação em nutricosméticos, o Oli-Ola é 100% natural, extraído do fruto da oliveira proveniente da Região sul do Mediterrâneo, e padronizado em 3% de hidroxitirosol, um componente com potente ação antioxidante. As cápsulas agem como um peeling, estimulando a produção de colágeno e o aumentando o tempo de vida dos fibroblastos, cuja função é manter a integridade estrutural dos tecidos conjuntivos. Agem, também, na melanina e diminuem a hiperpigmentação cutânea, o que ajuda a melhorar a uniformidade da tonalidade da pele.

Além dos benefícios já citados, o Oli-Olá impede o estresse oxidativo, é regulador de colesterol, anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anti-carcinogênico, antimicrobiano, antienvelhecimento cronológico, além de reforçar o sistema imunológico.

Prático e seguro, o procedimento ainda é capaz de diminuir as rugas e linhas de expressão, aumentando a firmeza e elasticidade cutânea. Para manter a pele saudável e bonita, deve ser feita a ingestão diária de uma cápsula, durante todo o ano.
————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Oli-Ola, clicando na imagem abaixo.

Oli-OlaOli-Ola
O O Oli-Ola TM é um extrato 100% natural do fruto da oliveira (oliva) padronizado em 3% de hidroxitirosol, um polifenol com potente ação antioxidante.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Rosilene A Pires

Gataria muito de poder usar os produtos de vcs, por que tenho o meu rosto todo manchado de acne.