Faça o peeling em cápsulas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Cada dia está ficando mais fácil ficar bonita e saudável de forma natural. E com o peeling não é diferente, a Farmácia Eficácia desenvolveu especialmente pra você que não quer sofrer com os produtos químicos que são aplicados no rosto quando se está fazendo o peeling.

Neste texto você vai conhecer o peeling em cápsulas da Farmácia Eficácia, e perceberá que é possível ficar bonita e cuidar da sua beleza sem sofrimento.

Conheça o Peeling em cápsula

O Peeling em cápsula é a melhor opção para aqueles que buscam maiores cuidados com a pele, de forma natural, segura e saudável. O produto possui ação antioxidante e antinflamatória promovendo o clareamento das manchas, ajudando no combate aos radicais livres e prevenindo os sinais do envelhecimento como as rugas e as linhas de expressão.

Benefícios do Peeling em cápsula

O produto foi desenvolvido especialmente para as pessoas que querem cuidar da pele de forma saudável e natural, por isso seus benefícios são muitos, tais como: prevenir doenças bacterianas e virais; ação antioxidante; atua na produção de colágeno; melhora a elasticidade da pele; promove a diminuição da hiperpigmentação com a melhora na tonalidade da pele; estimula a renovação celular; promove o aumento da descamação cutânea; renova a epiderme e combate o envelhecimento precoce e as marcas de expressão como as rugas.

O peeling é um procedimento estético muito utilizado para manter a beleza e a saúde da pele, porém, ele exige alguns cuidados específicos. E, foi justamente pensando nos cuidados e nos riscos que envolvem o peeling que a Equipe da Farmácia Eficácia desenvolveu para você o Peeling em cápsula que age de dentro para fora da pele de uma forma natural e não invasiva.

Veja mais detalhes sobre Peeling em cápsulas, clicando na imagem abaixo.

Peeling em cápsulas30 cápsulas
“O Peeling em cápsulas possui uma potente ação antioxidante e anti-inflamatória. Um dos seus benefícios é proteger a pele contra os efeitos dos raios solares…” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments