Para que serve o Creme Redutor Lipotérmico?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Creme redutor é um creme que contém substâncias que auxiliam na redução de medidas, tanto para eliminação de gordura, como para eliminação de líquidos.

Creme Redutor Lipotérmico – o que é?

O Creme Redutor Lipotérmico conta com uma série de elementos essenciais e versáteis para tratamentos de celulites e gorduras localizadas. De fácil aplicação, o creme auxilia na redução de líquidos presentes na pele, proporcionando beleza e saúde. A queima de gordura por meio desses cremes é chamada de queima indireta. Esses produtos auxiliam, mas vale ressaltar que fazer exercícios potencializa essa eliminação da gordura.

Na hora de usar, prefira aplicar com uma massagem depois do banho e esfolie a pele uma vez por semana para aumentar a absorção do produto.

CONHEÇA O CREME REDUTOR LIPOTÉRMICO DA FARMÁCIA EFICÁCIA

Informações sobre o Creme Redutor Lipotérmico

Confira os elementos responsáveis pelo creme redutor Lipotérmico

Creme Redutor Lipotérmico (Óleo de silicone)

Promove a pigmentação do corpo, garantindo maior maciez para a pele de uma forma geral.

Extrato Glicólico de Cafeína

O extrato da cafeína tem uso principalmente estético, reunindo características emolientes, antioxidantes e antissépticos. O extrato glicólico de cafeína é utilizado principalmente em formulações para o tratamento de celulite.

Nicotinato de metila

É usado para alívio de dores musculares, facilitando e potencializando os efeitos contra celulites e estrias. Por ser um vasodilatador, o Nicotinato de Metila ativa a circulação sanguínea, oxigenando e descongestionando o tecido adiposo. Atua, assim, na diminuição da retenção de líquidos, resultando na redução de medidas.

Adipol

Possui efeitos anti-inflamatórios, lipolíticos e firmadores. Suas propriedades potencializam a recuperação da pele de maneira mais rápida. 

Celulinol

Adipol e Celulinol são ativos complementares que atuam no combate as gorduras localizadas e celulites. Possuem alto poder de penetração cutânea e ação anti-inflamatória e adstringentes. Esses ativos são muito utilizados em formulações cosmiátricas para celulite e gordura localizada.

Extrato glicólico de Ginkgo biloba

Suas funções voltadas para a circulação sanguínea têm efeitos além do estímulo à concentração. Seu extrato glicólico também potencializa os demais elementos no composto. É rico em flavonoides e melhora a perfusão sanguínea de pequenos vasos. O aumento da quantidade de sangue que chega ao coração, decorrente do relaxamento e diminuição dos tônus do vaso, promove uma ação contra edemas, sendo muito indicado para a celulite.

Extrato glicólico de centella asiática

É focado na cura de disfunções na pele, como edemas, por exemplo. Tem ação emoliente, cicatrizante, protetora e restauradora de tecidos, descongestionante, vaso protetora. Melhora a elasticidade da pele.

Creme não iônico qsp

Por se tratar de uma base com alta tolerância à eletrólitos e suportar uma ampla faixa de pH, é indicada para utilização diária na manipulação. Emulsões hidratantes, formulações faciais e corporais. Produtos nutritivos, anti-idade, despigmentantes, cremes com ácidos, creme vaginal e áreas sensíveis.

CONHEÇA O CREME REDUTOR LIPOTÉRMICO DA FARMÁCIA EFICÁCIA

Ações para manter a pele saudável diariamente

Junto à aplicação do Creme Redutor Lipotérmico, existem uma série de ações que podem manter a sua pele ativa, saudável e ótima no dia a dia.

  • Lave a pele com frequência, especialmente em dias muito secos ou muito quentes.
  • Cuide da alimentação, sobretudo alimentos com muita gordura, evitando estrias.
  • Combine o creme com outros produtos que fortalecem a pele, mantendo a qualidade ao longo do tempo.

CONHEÇA O CREME REDUTOR LIPOTÉRMICO DA FARMÁCIA EFICÁCIA

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments