Para que serve Floral de Bach Oak?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O Floral de Bach Oak, ou seja, aquele que é extraído do carvalho, é a 14ª essência de floral encontrada pelo dr. Bach, em Cromer, no ano de 1993. Essa essência faz parte do grupo do desespero, ou seja, ela é recomendada para pessoas que são extremamente inflexíveis, que não demonstram os seus sentimentos, que têm um enorme senso de responsabilidade e que não desistem de lutar pelo que querem independente do que aconteça. Mas, então qual o motivo do floral? O floral é indicado porque o prazer, a alegria e a criatividade são sufocados pela rigidez.

A pessoa do “tipo Oak” ajuda todo mundo sem medir esforços colocando em risco a própria vida e a saúde – é o famoso “pau pra toda obra”. Uma das características marcantes, dessa pessoa, é busca pela perfeição. Vamos combinar alguém assim sofre demais.

Conheça o Floral de Bach Oak

.O Floral Oak desperta a força para preservar e a abertura para um novo momento. Para algumas pessoas esse floral pode ser tomado durante longos períodos. Já que o floral ajuda a pessoa a se tonar mais flexível fazendo com que ela saiba a hora de parar, de respeitar o próprios limites para que não haja excessos e consequências). Esse floral ainda ajuda a pessoa a usar sua energia e força com mais sabedoria.

Benefícios Floral de Bach Oak

O floral de Oak ajuda as pessoas a descansar, porque tem gente que não para até que esteja num nível insuportável de esgotamento, ele ajuda a relaxar e nos ajuda a manter a determinação diante das adversidades da vida.

Onde comprar?

A Farmárcia Eficácia mais uma vez veio em seu socorro. Ninguém quer ver você metendo os pés pelas mãos e fazendo mais do que dá conta. Somos seres humanos, por isso, precisamos saber a hora certa de parar e relaxar. Senão a vida nos leva sem que a tenhamos aproveitado.

O Floral de Bach Oak desenvolvido pela Farmácia Eficácia te ajuda a respirar na hora certa. Te ajuda a descobrir que em alguns momentos a melhor ação é parar e te dá toda força necessária para enfrentar os leões do dia-a-dia.

Veja mais detalhes sobre Floral de Bach Oak, clicando na imagem abaixo.

Floral de Bach Oak30 ml
”É um Floral que ajuda as pessoas que lutam para desenvolver as questões diárias da vida a não ficarem tristes… ’’Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments