Para que serve faseolamina?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (22 votos, média: 3,45 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A faseolamina é uma glicoproteína retirada do extrato do grão do feijão branco que vem sendo muito utilizada como auxiliar em processos de emagrecimento.

E como a faseolamina funciona no nosso organismo?A proteína extraída do feijão branco age bloqueando a transformação do amido em glicose. Por inibir a ação da enzima alfa-amilase, responsável por essa absorção de açúcares pelo organismo, os amidos não são digeridos e são enviados diretamente ao intestino, onde são eliminados através das fezes.

Como o excesso de glicose no corpo, não utilizado, é transformado em gordura, o uso de faseolamina auxilia no emagrecimento e também beneficia as pessoas portadoras de diabetes, uma vez que diminui a presença de açúcar no sangue.

Quando faz com que não seja produzida uma quantidade de glicose excessiva que mais tarde se transformaria em gordura, a faseolamina emagrece. Há relatos de perda de até 2 quilos por semana, em média, com o uso da faseolamina em cápsulas ou mesmo em pó.

E o uso de faseolamina causa efeitos colaterais? Apesar de ser um produto natural e extraído do feijão, não deve ser consumida sem restrições. Primeiro, para ser ingerida em quantidade necessária e eficaz, a substância deve passar por cuidadoso processo de extração, para só então ser consumida como fitoterápico.

Os efeitos colaterais podem surgir se houver a ingestão exagerada da substância. Como a medida considerada exagero varia de pessoa para pessoa, o ideal é não ultrapassar a ingestão de mais de 1g por dia. Os efeitos mais comuns são gases, dores abdominais e diarreia.

Em nosso site você pode adquirir faseolamina com 500mg em 120 cápsulas.Tomando 1 cápsula de 500mg, antes das refeições, os resultados podem ser comprovados após 8 semanas de consumo e mostram uma perda de peso com diminuição da circunferência abdominal e controle de glicemia.

Mais de 2000 clientes já compraram a faseolamina na Eficácia!
Experimente você também!

Conheça o produto Faseolamina 500mg – 120 Cápsulas, clicando na imagem abaixo.

faseolaminaFaseolamina 500mg
Faseolamina auxilia nas dietas de emagrecimento por reduzir a absorção de carboidratos e açúcares. Faseolamina também controla os níveis glicêmicos, sendo útil a pacientes diabéticos.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (22 votos, média: 3,45 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments