Para que serve Argila Rosa?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votos, média: 3,71 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

A Argila Rosa é a mistura da argila vermelha com a branca, agregando, portanto, o que há de melhor da argila vermelha com a suavidade da argila branca. E o resultado é uma argila suave que é indicada para o tratamento de peles sensíveis e delicadas.

Todas as diferentes espécies de argilas que conhecemos são minerais e se formam a partir da degradação e da decomposição das rochas devido à exposição delas ao vento e à água e aos mais diversos agentes químicos.

Os componentes da argila têm propriedades terapêuticas e trazem uma série de benefícios à nossa saúde. Mas, as qualidades da argila vêm sendo exploradas pelos seres humanos há milênios.

Você sabia que as argilas foram as primeiras formas de medicina natural conhecida pelo homem e foram utilizadas com esse fim desde as civilizações mais remotas? E, de alguns anos para cá elas se tornaram excelentes aliadas para os tratamentos de estética e da medicina. O uso da argila para tratamentos ficou conhecido como argiloterapia.

O que é a Argila Rosa?

A Argila Rosa é a mistura da branca com a vermelha é muito utilizada no tratamento de peles sensíveis e delicadas.

Mas, antes de aplicar qualquer tipo de argila na sua pela você deve estar ciente que cada uma delas tem uma composição mineral distinta. E cada uma delas tem uma coloração diferente. Não vá sair por aí aplicando argila em sua pele sem conhecer sua composição e suas propriedades para evitar qualquer mal à sua saúde.

Benefícios da Argila Rosa

A Argila Rosa é indicada no tratamento de peles delicadas, avermelhadas, sensíveis, irritadiças, que têm tendências alérgicas, que estão desidratadas, com acnes e rosáceas.

Por ser rica em óxido de ferro tem um papel fundamental na respiração das células e na transferência dos elétrons e, isso faz com que a nossa pele esteja sempre hidratada e com elasticidade (obá! Nada de envelhecimento precoce.).

Ela, também, limpa profundamente a nossa pela removendo as toxinas e absorvendo todo o excesso de oleosidade.

Além disso, fornece os minerais necessários para devolver o brilho natural à nossa pele.

Pasmem! Também combate os radicais livres prevenindo o envelhecimento e as tão terríveis rugas.

Além disso tudo, a argila tem propriedade cicatrizante e suavizante. Além de ser emoliente, ou seja, mantém a pele hidratada e luminosa.

Onde encontrar?

A Farmácia Eficácia mais uma vez se superou e criou pra você a Argila Rosa. E de acordo com a farmacêutica, Nívia Fernandes Xavier, essa argila é “famosa por suas relevantes propriedades na estética, por cuidar do corpo e da face, promovendo uma pele mais jovial e revigorante”.

‘Famosa pela suas relevantes propriedades na estética, a Argila Rosa cuida da beleza do corpo e da face, promovendo uma pele mais jovial e revigorante” Farmacêutica Nívia Fernandes Xavier.

Por ser um calmante para a pele e possuir ação terapêutica esse tipo de argila é muito utilizado em máscaras, esfoliação; no cuidado com a rosácea e no tratamento das irritações causadas pela acne.

E quando é indicada?

  • No cuidado de peles delicadas e sensíveis
  • Auxilia no tratamento de rosáceas e vermelhidão da pele
  • Controla as irritações da pele
  • Combate a oleosidade
  • Esfoliante
  • Máscara facial
  • Combate a flacidez, evitando o envelhecimento precoce
  • Tem propriedades cicatrizantes

Conheça o produto Argila Rosa, clicando na imagem abaixo.

argila rosa200g
‘Famosa pela suas relevantes propriedades na estética, a Argila Rosa cuida da beleza do corpo e da face, promovendo uma pele mais jovial e revigorante” Farmacêutica Nívia Fernandes Xavier.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votos, média: 3,71 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments