Para que serve Aconitum Napellus?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (53 votos, média: 3,51 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Ansiedade, depressão, crises de pânico… Todos esses são problemas que afligem o dia a dia de muitas pessoas. Você já ouviu falar na Aconitum Napellus? No post de hoje vamos falar em como essa planta pode ajudar a melhorar a nossa saúde física e mental.

Homeopatia Aconitum Napellus

Ninguém gosta de remédio. Além de claro, gostarmos de nos sentir fortes e saudáveis, existem efeitos colaterais não muito agradáveis. Diarreias, insônia, retenção de líquidos… Afinal, remédios são comprados em drogarias, e são classificados como drogas. Por isso, seu uso deve ser moderado e feito com sabedoria.

Por outro lado, existem opções para pessoas que procuram uma solução mais natural para ajudar na cura de doenças. A homeopatia é uma terapia que busca remediar patologias a partir do uso de plantas medicinais como matéria prima. É uma forma não só de trabalhar com os sintomas do corpo, como também da mente de organismo como um todo.

A aconitum Napellus, também conhecida somente por Acônito, é uma das plantas mais usadas na homeopatia. Suas propriedades são diversas e, utilizada da forma correta, ajuda a tratar várias doenças.

Benefícios Aconitum Napellus

Essa planta quando usada em doses homeopáticas pode trazer diversos benefícios. Normalmente indicada para tratamentos de ansiedade, crises de pânico ou fobias, como medo de morte ou altura, ela também é indicada para claustrofobia e casos graves de agitação.

E onde você consegue ter acesso e comprar essa maravilha? Bom, você pode comprar na internet, no site da Farmácia Eficácia, ou visitar algumas das nossas lojas físicas. E tem também a opção da tele-entrega, facilitando o seu dia a dia.

É sempre bom lembrar que o Acônito é um medicamento. Seu uso deve ser indicado e acompanhado por um médico ou profissional de saúde habilitado.

Gostou do texto? Compartilhe com seus amigos!

Conheça o produto Aconitum Napellus, clicando na imagem abaixo.

Aconitum Napellus30ml
“Aconitum é indicado para pessoas ansiosas, inquietas, agitadas e que tem medo da morte…” Farmacêutica Claudinne Garcia

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (53 votos, média: 3,51 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments