Para que serve a Dieta do Metabolismo?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Quer emagrecer de forma rápida e saudável? Então, chegou a hora de você conhecer um pouco sobre a dieta do metabolismo. Quando você fala com as pessoas que quer emagrecer já deve ter ouvido mil e uma receitas e truques milagrosos para que isso aconteça. Porém, cuidado! Você pode estar prejudicando de forma séria a sua saúde. O emagrecimento saudável está diretamente relacionado com a sua alimentação e a dieta do metabolismo está aí para te ajudar a emagrecer de forma rápida, porém, saudável.

Como funciona a dieta do metabolismo?

Na dieta do metabolismo, o nosso organismo aproveita quase toda gordura corporal e a transforma em fonte de energia. Nas dietas ricas em carboidratos, por exemplo, o nosso organismo utiliza a glicose como principal fonte energética. E, toda essa insulina que é liberada pela ingestão excessiva de carboidratos ativa a produção de gordura e diminui a queima dessa substância – resultado? Sobrepeso.

A dieta do metabolismo é rica em gordura. E com quantidades limitadas de glicogênio no corpo, somos obrigados a utilizar a gordura como fonte de energia.

Em relação à quantidade de ingestão de altas quantidades de gorduras saturadas que é sugerido na dieta do metabolismo, vale destacar que a substituição do carboidrato por gorduras tem pouca diferença quando se trata do aumento de lipídeos e lipoproteínas no sangue.

Para a dieta do metabolismo recomendamos a uso liberal de óleo de oliva, abacate, oleaginosas, algumas espécies de peixe, óleo de peixe, como parte das gorduras diárias totais, porque eles podem neutralizar qualquer efeito negativo que outras gorduras possam causar no organismo de uma pessoa.

O efeito indesejado das gorduras também é reduzido pelo fato de que os lipídeos consumidos e a gordura corporal são utilizados como fonte energética, portanto, não sobra no nosso corpo uma quantidade de gordura que possa representar sobrepeso, por exemplo.

Claro, que é bom que você consulte um especialista enquanto estiver fazendo qualquer dieta.

Dieta do metabolismo – emagrecimento rápido e saudável

O metabolismo do corpo está diretamente relacionado à nossa alimentação e à prática de atividades físicas regulares. Para manter uma dieta do metabolismo saudável e um emagrecimento rápido, recomendamos:

  • Ingira alimentos saudáveis no café da manhã

Ingerir algo nutritivo logo quando acordamos ativa nosso metabolismo de forma correta e na hora certa. Por exemplo, omelete com espinafre e queijo cottage com uma fatia de pão integral.

  • Acrescente o chá verde à sua dieta

O Chá verde é antioxidante e quem ingere essa substância diariamente pode emagrecer mais rápido já que a infusão ajuda na oxidação de gorduras e termogênese.

  • Dê preferência para alimentos ricos em Ômega 3

Estudos comprovam que a ingestão de ácidos graxos diminui a resistência à leptina (um hormônio que está relacionado com a perda de peso).

  • Não corte todas as calorias

Não fique muito tempo sem comer. E não corte todas as calorias de sua dieta, no início, vai haver perda de gordura. Porém, com o tempo seu organismo se acostuma com a dieta e volta a acumular gordura.

  • Varie a intensidade dos exercícios físicos

Exercícios físicos mais intensos aceleram o metabolismo.

  • Evite gordura trans

As gorduras trans geram resistência à insulina e inflamações e elas devem ser evitadas ou mesmo cortadas para que haja uma aceleração do metabolismo e o emagrecimento seja mais rápido. Alguns exemplos de alimentos com gorduras trans: biscoitos salgados, doces, pipoca de micro-ondas, pizzas, manteiga vegetal e margarina em barra, alguns cremes para café, glacê pronto para uso, macarrão instantâneo e outros.

  • Incrementar a ingestão de proteína

Nosso corpo tende a demorar mais para ingerir as proteínas do que os outros alimentos, por isso, quando ingerimos proteínas nos sentimos satisfeitos por mais tempo, mas, enquanto isso o nosso organismo continua trabalhando para reduzir a gordura.

Veja mais detalhes sobre Thermo Slim 5 mg, clicando na imagem abaixo.

dieta do metabolismo60 cápsulas
”O Thermo Slim acelera o metabolismo contribuindo para a queima de gordura, gerando mais energia para o organismo. É um ativo muito eficaz que auxilia nas dietas de emagrecimento”. Farmacêutica Neila Mara.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments