Para o verão, utilize o filtro solar toque seco

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Não há dúvidas de que o verão 2016 será bem quentes em todo o país: de acordo com informações cedidas por Climatempo, estamos sob influência do El Niño (quando as águas do Pacífico passam por aquecimento) e ele influenciará bastante na estação brasileira. Por isso, a importância de um produto que deve acompanhar quem quer curtir o sol: o Filtro Solar Toque Seco.

A estação, certamente, pede por sungas, biquínis e longas horas em frente ao mar ou piscina. As crianças correndo de lá para cá e a marquinha que a grande maioria de nós, mulheres, gostamos de ter.

Porém, nem tudo são flores. A exposição excessiva ao sol, principalmente entre os horários de 10h00 e 15h00, potencializam o risco de doenças.

Queimaduras, insolação e até mesmo o câncer de pele são riscos para aqueles que passam o dia na praia ou clube sem a devida proteção.

Produtos para o Verão

Sabemos que você adquire produtos para cuidar do cabelo pós-banho de mar, bronzeadores para ganhar uma “marquinha”, dentre outros. Porém, não basta uma pele bonita, é preciso prevenir-se para assegurar uma pele saudável.

É aí que você deve garantir o uso de produtos que sejam realmente eficazes para proteger a pele de sua família. Os protetores solares devem encabeçar a sua lista de compras – não somente para as férias, mas para o dia a dia.

De acordo com o fator escolhido, você pode elevar o nível de proteção contra os raios solares e voltar das férias com maior tranquilidade em relação à saúde.

Filtro Solar Toque Seco e o cuidado com a saúde da pele

Para que você possa escolher o melhor produto para a sua segurança e de sua família, apresentamos um filtro solar de alta performance que além de sua função básica, que é o zelo pela pele, permite um toque realmente suave, sem o efeito oleoso causado na pele.

Suas principais características são: fórmula livre de óleo, proteção UVA/UVB, hidratante, não-comedogênico (livre do boqueio de poros) e hipoalergênico.

Conheça mais sobre o Filtro Solar Toque Seco e descubra todas as suas vantagens para o cotidiano cuidado com a pele. Voltamos com mais dicas legais em breve!

Conheça o produto Filtro Solar Toque Seco, clicando na imagem abaixo.
filtro solar toque secoFPS 30
Filtro solar FPS 30 creme, foi desenvolvido pela farmácia eficácia para pele seca, para fornecer os cuidados diários contra os raios solares.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments