Palatinose, para que serve?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (23 votos, média: 3,83 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já ouviu falar em palatinose? Também chamada de isomaltuose, a palatinose é o único carboidrato funcional que é totalmente digerível e lentamente liberado na corrente sanguínea. Tem a capacidade de fornecer energia por muito mais tempo e é recomendada para praticantes de atividades físicas.

Desenvolvida com base em uma fonte completamente natural (a sacarose) a palatinose pode ser encontrada, por exemplo, em mel e extrato de cana-de-açúcar. É um alimento tão eficiente e bom para a saúde que está no grupo dos alimentos funcionais.

Proporciona as mesmas calorias que a maioria dos outros açúcares, mas possui a vantagem de ser digerida e absorvida mais lentamente quando comparada a outros carboidratos. Dessa forma libera glicose de maneira mais equilibrada evitando picos glicêmicos. Para os músculos e o cérebro, isto significa um fluxo constante de energia.

Por conta dessas características, a palatinose é recomendada tanto para quem quer emagrecer quanto para praticantes de atividade física e atletas!

  • Para quem precisa emagrecer: seu uso é interessante porque ela tem a capacidade de reduzir a fome e a necessidade de consumir açúcar. Também promove uma maior utilização da gordura corporal como fonte de energia durante a atividade física.
  • Para os praticantes de atividade física e atletas: o consumo é vantajoso porque contribui para retardar a sensação de fadiga e por fornecer energia de forma contínua e duradoura.

Veja quais são os benefícios:

  • Uma boa maneira de fornecer energia
  • Promove energia por periodos prolongados
  • Melhora performance esportiva
  • Promove maior queima de gordura
  • Protege os dentes
  • Ajuda no controle de glicemia

Como consumir:

A suplementação alimentar é um recurso recomendado por nutricionistas esportivos em casos de déficit de algum nutriente ou para ganho de performance, especialmente em atletas amadores que buscam maior desempenho.

O palatinose suplemento é perfeito para a produção de bebidas instantâneas, como suco, por exemplo. Para aumentar o tempo de energia você deve ingerir cerca de 15 g por bebida. Já para acelerar a oxidação da gordura, a quantidade recomendada é de 18 g por porção.

É possível comprar palatinose no site da Farmácia Eficácia ou em nossas lojas físicas.

Observação: por ser um carboidrato de baixo índice glicêmico, a palatinose pode ser utilizada por diabéticos, desde que dentro de um plano alimentar adequado.

Conheça o produto Palatinose, clicando na imagem abaixo.
palatinose10g – 15 sachês
Dissolver 1 sachê em água e consumir 1 vez ao dia ou conforme a prescrição de um profissional habilitado.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (23 votos, média: 3,83 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments