Oxxynea: um poderoso antioxidante para você

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Não basta chegar à idade avançada para começar a tomar medidas, como ingerir mais verduras, frutas ou lutar contra os altos níveis de colesterol (total ou LDL). Os mais jovens também devem estar prevenidos e se cuidarem através de agentes antioxidantes, como o Oxxynea.

Este extrato vegetal importado da Europa – França, mais especificamente – é composto por uma série de vegetais, legumes e frutas, totalizando 22 extratos que o tornam ainda mais poderoso, quando comparado a muitos complexos vitamínicos.

Dentre seus componentes, gérmen de trigo, abacaxi, toranja, tomate, groselha preta, maçã, morango, azeitona, laranja e muitos outros.

Oxxynea, para que serve, afinal de contas?

Já falamos sobre antioxidantes por aqui, não é mesmo? Seu extrato é dono de ações antioxidantes que evitam e amenizam patologias degenerativas ou o envelhecimento precoce, por exemplo, levando ao corpo 2.500 Oracs por cápsula – caso ainda não saiba, Orac é um sigla de origem inglesa, que se refere ao nível de antioxidantes que devemos consumir ao dia.

A quantidade de Oracs recomendada, diariamente, é de 5.000 Oracs, ou seja, este é um grande auxiliar no fornecimento dos nutrientes que o corpo humano carece para estar saudável.

Outra das grandes características deste produto natural é que o Oxxynea emagrece. Isso mesmo, ele pode ser o responsável por sua perda de medidas, já que tem em sua formula Chá Verde (conhecido por sua ação termogênica), assim como a Groselha preta e o Mirtilo – também conhecido como blueberry, ele é diurético.

Oxxynea: dosagem do composto

Geralmente, suas cápsulas possuem 500mg, que equivalem a 2.500 Oracs, em média.

Note que o Oxxynea não deve ser consumido como um substituto de quaisquer frutas, legumes ou qualquer outro alimento que garanta fibras e nutrientes ao corpo. Este deve ser ingerido como um complemento de uma alimentação balanceada.

Conheça o produto Oxxynea, clicando na imagem abaixo.
oxxyneaManipulado.
Já pensou em tomar uma única cápsula com quantidades de antioxidantes equivalente ao consumo de frutas por um dia?

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments