Os Melhores Produtos para Manter o seu Rosto Saudável e sem Rugas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Ter a pele do rosto sempre limpa e saudável é muito importante. Para além de evitar o aparecimento de acne, manchas ou outros problemas, esteticamente a pele assume um papel muito importante. Assim, quanto mais cedo você tratar da sua pele melhor. Um dos cuidados diários que deve ter, é sempre tirar a maquiagem antes de dormir e ter um protetor solar sempre à mão, não servindo somente para quando vai à praia. O protetor solar deve ser usado toda a vez que você sai na rua, incluindo nos dias nublados.

A restante proteção deve ser realizada através de cremes, que proporcionem à pele uma limpeza, hidratação e nutrição saudável. A sua Farmácia Especializada tem agora ao seu dispor os melhores produtos para o rosto, todos eles disponíveis em creme e de fácil aplicação e absorção, não tendo propriedades que irritem a pele.

Podemos destacar os seguintes produtos:

  • Nutriforce Face, que é uma fórmula exclusiva preparada pela equipa Eficácia, com ativos inovadores que nutre, hidrata e preenche as rugas da pele. Este produto promove ainda a renovação celular, a estimulação da síntese de colágeno e possui ação antioxidante.
  • Whiteskin Face, criada também pela sua Farmácia Eficácia, este produto permite a renovação celular, estimula a síntese de colágeno, é antiinflamatório, previne o fotoenvelhecimento e formação de rugas e minimiza a formação de manchas na pele, pois inibe a tirosinase, que é uma enzima que inicia a formação da melanina, pigmento que determina a cor da nossa pele.
  • Whiteskin Olhos, que no seguimento do produto anterior, também é um produto hidratante, preenchedor suavizante de rugas, uniformizador da tonalidade da pele, antioxidante, estimulador da síntese de colágeno, contendo uma especial ação sobre as manchas que se formam abaixo da região ocular (anti-olheiras).
  • Nutrilght, é um sérum que proporciona à pele além de hidratação, o preenchimento das rugas, tendo uma ação antienvelhecimento e sendo responsável por estimular a síntese de colágeno e uniformizar a cor da pele.
  • Cell Complex, que permite um tratamento antienvelhecimento, protege e restaura a capacidade de divisão das células tronco adultas. Suaviza as rugas da região dos olhos e auxilia na redução de olheiras, nunca irritando os olhos.

Estes produtos atualmente disponíveis irão permitir-lhe ter uma pele do rosto saudável, jovem, sem olheiras nem rugas. Todos eles são de uso frequente.

Poderá adquirir estes produtos e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br/.

antiox_rejuvenescedor

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments