Os efeitos da Casseolamina para a sua dieta de emagrecimento

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

A casseolamina é um extrato do fruto da Cassia nomame. Através dos seus cinco compostos flavonóides, ela diminui a absorção e a digestão da gordura (a chamada lípase), sendo recomendada pelos especialistas, como um excelente produto para auxiliar nos regimes de emagrecimento. A casseolamina é ainda indicada como um produto perfeito para o controle dos níveis de colesterol.

Assim, podemos indicar, resumidamente, os seguintes benefícios deste produto:

  • Diminuição da absorção e da digestão da gordura.
  • Redução da pressão sanguínea, níveis de colesterol sérico, ácido úrico e dos níveis sanguíneos de açúcares.
  • Trata alguns casos de apneia do sono.
  • Impede que o peso perdido seja ganho tão facilmente.

A única recomendação aquando da toma deste produto, será o de ter uma dieta balanceada, que garanta a absorção de todo o tipo de vitaminas, pois estudos realizados indicam que alguns flavonóides eliminam vitaminas do organismo, sendo que é necessário manter os seus níveis altos e, se for caso disso, recorrer a um suplemento vitamínico.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para a toma do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, os produtos em Emagrecedor Power, Mix Inibidor de Doces e Mix Redutor da Absorção Carboidratos.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
daniele

Oi Ellen , tenho 25 anos e infelizmente to pesando 120 kg, gostaria de emagrecer pelo menos 50 kg , pois com 27 anos quero muito ser mãe, e neste peso nao posso arriscar a vida de um bebe e nem a minha vida, nao tenho um organismo rápido, mas muito pelo contrario ele é lento demais, to ficando depressiva com essa situação, será que voce pode me ajudar? obrigada, beijos.

Ellen Frazão

Oi Daniele!Emagrecer é um processo árduo e contínuo. É preciso muita disciplina. Sabemos por exemplo que a maioria das pessoas que estão acima do peso ingerem pouca água. Comece mudando este hábito, fazendo a ingestão de pelo menos 2L de água por dia. Seguem alguns links de produtos que moderam o apetite e aceleram o metabolismo. http://www.farmaciaeficacia.com.br/?s=ecomm&p=produto&c=DM16&n=slendesta-300mg—60-cáps http://www.farmaciaeficacia.com.br/?s=ecomm&p=produto&c=AC03&n=mix-termogênico http://www.farmaciaeficacia.com.br/?s=ecomm&p=produto&c=871&n=slim-power-emagrecedor