Os Benefícios do Complexo B com vitamina C para saúde

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Essencial para a vida de qualquer ser humano as vitaminas do complexo B são as maiores responsáveis pela saúde emocional, mental e uma grande aliada para quem pratica exercícios físicos. Essas vitaminas são fundamentais para impedir e tratar casos de depressão e ansiedade. Além desses benefícios comprovados, o complexo B ajuda a manter a saúde dos nervos, pele, olhos, cabelos, fígado e boca, assim como a tonicidade muscular do aparelho gastrintestinal.

Nesse composto de cápsulas, ela é combinada à Vitamina C para oferecer um tratamento e prevenção completa para diversos males.

COMPRE AGORA O SUPLEMENTO NA FARMÁCIA EFICÁCIA

Qual é a função do Complexo B com vitamina C?

O Complexo B é responsável pela reposição e reforço de uma série de nutrientes no organismo, sendo essencial para uma série de tratamentos. Combinado à Vitamina C, esse composto oferece um tratamento e prevenção completos para diversos males.

Seja para quem precisa de um reforço para imunidade, ou precisa recuperar-se de quadros clínicos graves, ou ainda para questões estéticas, eles são a opção ideal.

COMPRE AGORA O SUPLEMENTO NA FARMÁCIA EFICÁCIA

Informações sobre Complexo B com vitamina C

Confira a seguir quais são os elementos que compõem as cápsulas do Complexo B com a Vitamina C.

Vitamina B1 (Tiamina)

Conhecida também como vitamina B1, a tiamina contribui com o organismo na metabolização das proteínas, gorduras e carboidratos, além de ter um papel importante em diversos processos metabólicos que contribuem para a manutenção do equilíbrio do corpo, como a digestão adequada dos alimentos e a tonicidade muscular. Uma das principais funções da tiamina é atuar no processo de conversão de carboidratos e açúcares em energia. Também garante melhor crescimento de unhas e cabelos.

Vitamina B2 (Riboflavina)

Combinada a Tiamina, torna as funções metabólicas mais eficientes, tanto para tratamentos estéticos, como também para tratamentos clínicos. A vitamina B2 possui forte ação antioxidante combatendo de maneira positiva e eficaz os radicais livres. A Riboflavina também atua no metabolismo da glicose, dos ácidos graxos e aminoácidos. 

Niacinamida (vitamina B3)

A substância estimula a renovação celular, favorece a uniformização do tom da pele, é antioxidante, previne o envelhecimento e ajuda a controlar a oleosidade excessiva.

Vitamina B6 (Piridoxina)

A vitamina B6 é importante para a produção de glóbulos vermelhos. É também responsável por efeitos como, por exemplo, uma cicatrização mais rápida do organismo. A vitamina B6 permite a síntese de glutationa, principal antioxidante do organismo.

COMPRE AGORA O SUPLEMENTO NA FARMÁCIA EFICÁCIA

Vitamina B12 (Cianocobalamina)

Especificamente metabólicas, a vitamina B12 tem ação especial na pele, potencializando a produção e renovação das células. Junto a esse benefício, também possui ações antioxidantes. 

Vitamina B15 (ácido pangâmico)

Diminui os efeitos do colesterol e, também, atua em uma série de efeitos perigosos ao sistema cardíaco.

Vitamina C

A vitamina C funciona como uma importante vitamina antioxidante, que participa em várias reações metabólicas no organismo, como o metabolismo de ácido fólico, fenilalanina, tirosina, ferro, histamina, metabolismo de carboidratos, lipídios, proteínas e carnitina. 

Tem ação principal na pele e no sistema imunológico, potencializando uma série de outras funções para o organismo de uma forma geral.

COMPRE AGORA O SUPLEMENTO NA FARMÁCIA EFICÁCIA

Contraindicações doComplexo B com vitamina C

Este produto não é indicado para casos de pessoas com hipersensibilidade a alguns de seus elementos.

Quanto tempo deve durar o tratamento?

Sempre consulte o médico para ver a necessidade de se medicar e suplementar com qualquer nutriente. Faça os exames necessários para saber como está a qualidade da sua alimentação. Consuma alimentos saudáveis, de maneira moderada. Beba muito líquido e faça atividades físicas regularmente. 

COMPRE AGORA O SUPLEMENTO NA FARMÁCIA EFICÁCIA

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments