Os benefícios do Capsaicina para os cabelos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Quando nossos cabelos estão pedindo socorro não adianta tratamento milagroso, produto que promete a recuperação dos fios em sete dias ou mesmo aquele monte de cosméticos que você nem sabe para que serve. E, nada como uma boa e velha receita da vovó para que você descubra os caminhos das pedras e não tenha mais problemas com os cabelos.

Benefícios do Shampoo de pimenta

O shampoo de pimenta e o nome do momento para homens e, principalmente, mulheres que pretendem deixar seus fios capilares mais fortes, mais brilhantes e mais saudáveis. 

  • Fortalece os fios;
  • Diminui a queda capilar;
  • Ajuda no crescimento;
  • Elimina a caspa;
  • Evita o envelhecimento dos cabelos;
  • Dá brilho aos fios capilares;
  • Fornece leveza aos cabelos.

Além de todos esses benefícios os dermatologistas indicam o shampoo para tratar, principalmente, a queda capilar.

Como não poderia de ser a Farmácia Eficácia desenvolveu um produto especialmente para te ajudar nessas situações um pouco complicadas quando se trata do cuidado com os fios capilares. 

Quando o Shampoo de Capsaicina é indicado

A Capsaicina é um alcaloide obtido por meio da extração de frutos maduros e secos de alguns tipos de pimenta que estimulam a circulação do sangue, irrigam os bulbos capilares, nutrem e fortalecem os fios.

  • Enfraquecimento do couro cabeludo;
  • Falta de brilho nos fios;
  • Pontas duplas;
  • Caspa e seborreia;
  • Coceira no couro cabeludo.

Qual a composição do produto

Capsaicina 0,003% – Essência top Line 0,6% – Xampu 100 ml

Modo de usar

Você deve aplicar o produto de duas a três vezes por semana, enxaguar na água morna ou fria. Ou, seguir as orientações de um especialista de sua confiança.

Se mesmo após usar os produtos, se alimentar de forma adequada, praticar atividade física, ingerir muito líquidos, os sintomas persistirem, procure um médico de sua confiança para que ele possa fazer os exames adequados e prescrever o melhor tratamento para o seu caso.

Veja mais detalhes sobre Shampoo com Capsaicina, clicando na imagem abaixo.

Shampoo com Capsaicina100 gramas
‘Shampoo com Capsaicina é o produto ideal para estimular o crescimento dos cabelos e tratar a queda capilar. Possui ação estimulante no couro cabeludo e revigorante, que promove o fortalecimento capilar e o crescimento dos cabelos.” Farmacêutica Mariana Souza

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments