Os benefícios de Bio CG

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

O Bio CG é um polissacarídeo em forma de fibra, podendo ser encontrado na cevada, na aveia, em fermentos e em cogumelos medicinais. Este produto é conhecido pelas suas propriedades medicinais, principalmente como auxiliar nos regimes de emagrecimento. Para além de ter outras propriedades, o Bio CG captura as gorduras, o que, juntamente com uma dieta equilibrada, torna mais fácil a perda de peso.

Os especialistas costumam indicar os seguintes benefícios deste produto:

  • Redução dos níveis de colesterol séricos;
  • Redução dos lipídeos neutros séricos;
  • Controle dos níveis de glicose sanguínea;
  • Controle do peso;
  • Fortalecimento do sistema imunológico;
  • Controla as crises de alergia;
  • Auxília o sistema intestinal.

O Bio CG tem sido um produto com alta taxa de sucesso, apresentando resultados bastantes satisfatórios. Contudo, para fazer com que este produto tenha ainda mais sucesso, nunca deve esquecer de ter uma alimentação equilibrada e praticar regularmente desporto.

Para o seu uso, deve tomar 1 cápsula, 2 vezes ao dias antes das principais refeições ou conforme um profissional habilitado.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para a toma do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Bio CG 150mg – 60 Cáps.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Bio CG, clicando na imagem abaixo.

Bio CGBio CG
O Bio CG é um beta-glucam conjugado com chitosan e é extraído de cogumelos japoneses através do processo de acetilação.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments