Os benefícios da Amora no Combate aos Sintomas da Menopausa

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (43 votos, média: 3,60 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

amora são frutos formados pela agregação de vários frutos menores denominados drupete, sendo encontrada em regiões da Europa, Ásia, América do Norte e do Sul.

Desde à muito que têm sido estudados pelos especialistas os vários benefícios desta fruta, sendo conhecida como tendo uma ação refrescante, antiinflamatória, emoliente e antibacteriana. Além de poder ser usada no tratamento do acne e erupções cutâneas, a amora tem uma ação antioxidante devido a presença do ácido elágico e também é rico em cálcio sendo muito usado para tratamento da osteoporose. Contudo, nos dias de hoje, o principal benefício da amora está na regulação dos hormônios. Desta forma, além de poder tratar a irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e nas articulações, atua com grande eficácia nos sintomas da menopausa.

A sua Farmácia Eficácia tem agora um novo produto, consistindo este em 120 cápsulas de amora, onde pode encontrar todos os benefícios desta fruta.

Tem as seguintes indicações:

  • Melhora os sintomas da menopausa.
  • Melhora a qualidade do seu sono.
  • Trata o reumatismo, gota e artrite.
  • Trata a osteoporose.
  • É hipoglicemiante, antidiarrérica e cicatrizante.
  • Trata da ansiedade e irritação, incluindo suores frios.

Deverá tomar 1 cápsula, 2 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Hidratante para áreas ressecadas Amora 25mg – 120 cáps. – Combate os Sintomas da Menopausa.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Amora, clicando na imagem abaixo.

AmoraAmora
A amora tem ação antioxidante devido a presença do ácido elágico e também é rico em cálcio sendo muito usado para tratamento da osteoporose .

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (43 votos, média: 3,60 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
37 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
gianna de oliveira

Olá, estou tomando o extrato de amora seco uma cápsula por dia de 250 mg. Já estou na menopausa tem 2 anos. Essa dosagem está dentro do normal? Obrigada.

Ellen Frazão

Olá boa tarde, tudo bem?

Essa dosagem é usual, depende da sua necessidade.

Espero ter ajudado, tenha uma boa noite!

Ana

Mas aí em cima no texto faz referência a 25mg! Qual é a dosagem correta: 25 ou 250mg?

Ellen Frazão

Olá, Ana.

A dosagem usual é 250mg.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Aline

A amora é indicada para os sintomas da TPM e acne?

Ellen Frazão

Prezada Aline, a nossa amora é extraída da amora branca e possui ação antioxidante, trata a osteoporose, os sintomas da menopausa (irritabilidade, insônia, ansiedade nervosismo). Alem disso, possui ação anti-inflamatória e diurética.

Para te auxiliar no tratamento da tpm temos em nosso site o floral, o 5-Htp e o profem ( segue os links abaixo):

http://www.farmaciaeficacia.com.br/5-htp-100mg?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

http://www.farmaciaeficacia.com.br/profem-oleo-de-primula-vitafor?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

http://www.farmaciaeficacia.com.br/bio-florais-tpm?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

Espero que tenha conseguido te ajudar.

sonia maria romualdo

ola tenho 38anos uma filha de1 ano e8 meses’ estou parando de amamentar sera que tomando as capsulas abaixa o hormonio do leite a prolactina pois ja tinha esse hormonio alto e me engorda muito porem o medicamento dostinex e caro sera que consigo controlar com a amora

Ellen Frazão

Boa tarde Sônia!

Nesse caso como já teve diagnóstico de elevações da prolactina seria fundamental que consultasse seu médico antes de inciar qualquer tratamento por conta própria. A amora vi apenas tratar os sintomas comuns na menopausa como nervosismo, calor, ansiedade irritabilidade, não há estudos que comprovam a sua eficácia com relação a redução de níveis hormonais. Para emagrecer você pode fazer uso do Slim Power ele tem dado excelentes resultados como auxiliador na redução de peço por sua vasta e completa composição. Conheça: http://www.farmaciaeficacia.com.br/emagreca-de-forma-poderosa-e-natural-slim-power?af=cfcd208495d565ef66e7dff9f98764da

Espero ter ajudado você!

Um abraço.

Deliane Aparecida Nunes

Olá,
tenho 45 anos e ja sinto os sintomas da menopausa, mais o que mais incomoda é as ondas do calorão ja tomo o chá das folhas da amora mais não tem diminuído nada será se as cápsulas são mais eficaz??

Ellen Frazão

Ei boa tarde Deliane!
Tudo bem?Eu espero que sim.

Acredito que se você fizer uso das cápsulas diariamente você terá melhores resultados.

Adquira: http://www.farmaciaeficacia.com.br/amora-250-mg-120-caps-combate-aos-sintomas-da-menopausa?utm_source=atendimento&utm_medium=geral&utm_campaign=adelaine

Espero ter ajudado você.