Os benefícios da Amora no Combate aos Sintomas da Menopausa

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (43 votos, média: 3,60 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

amora são frutos formados pela agregação de vários frutos menores denominados drupete, sendo encontrada em regiões da Europa, Ásia, América do Norte e do Sul.

Desde à muito que têm sido estudados pelos especialistas os vários benefícios desta fruta, sendo conhecida como tendo uma ação refrescante, antiinflamatória, emoliente e antibacteriana. Além de poder ser usada no tratamento do acne e erupções cutâneas, a amora tem uma ação antioxidante devido a presença do ácido elágico e também é rico em cálcio sendo muito usado para tratamento da osteoporose. Contudo, nos dias de hoje, o principal benefício da amora está na regulação dos hormônios. Desta forma, além de poder tratar a irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e nas articulações, atua com grande eficácia nos sintomas da menopausa.

A sua Farmácia Eficácia tem agora um novo produto, consistindo este em 120 cápsulas de amora, onde pode encontrar todos os benefícios desta fruta.

Tem as seguintes indicações:

  • Melhora os sintomas da menopausa.
  • Melhora a qualidade do seu sono.
  • Trata o reumatismo, gota e artrite.
  • Trata a osteoporose.
  • É hipoglicemiante, antidiarrérica e cicatrizante.
  • Trata da ansiedade e irritação, incluindo suores frios.

Deverá tomar 1 cápsula, 2 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Hidratante para áreas ressecadas Amora 25mg – 120 cáps. – Combate os Sintomas da Menopausa.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Amora, clicando na imagem abaixo.

AmoraAmora
A amora tem ação antioxidante devido a presença do ácido elágico e também é rico em cálcio sendo muito usado para tratamento da osteoporose .

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (43 votos, média: 3,60 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
37 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cleusa Souza

Fiz histerectomia total a 12 dias, será que poderia tomar amora branca. Preocupada com os hormônios.

Ellen Frazão

Olá boa noite, tudo bem?

Cleusa faça uso desta medicação somente com orientação e supervisão médica.

Espero ter ajudado, boa noite!
Atenciosamente,
Aline Nascimento.

JOSIANE PIVA

Gostaria de saber se as capsulas podem realmente desencadear a hipoglicemia?

Ellen Frazão

Olá boa tarde, tudo bem?

Amora também conhecida como Amora Branca, tem ação antioxidante devido a presença do ácido elágico e também é rico em cálcio sendo muito usado para tratamento da osteoporose. Ela também atua nos sintomas da menopausa como irritabilidade, insônia, ansiedade, nervosismo, dores musculares e das articulações e calores excessivos. Outra utilização é como tônico muscular nas práticas desportivas, pois possui alto teor de potássio. A amora preta contém pectina em abundância uma fibra solúvel que ajuda a reduzir os níveis de colesterol no sangue. É muito recomendado aos que tem organismo saturados de ácidos como os que sofrem de reumatismo, gota e artrite. A Amora é rica em vitamina C e possui também propriedades antiinflamatórias e diuréticas.

INDICAÇÕES:

1. Melhora os sintomas da menopausa (diminui suores noturnos e calores, por exemplo);

2. Antiinflamatória e diurética;

3. Melhora o sono;

4. Auxilia no tratamento da osteoporose;

5. Antioxidante;

6. Hipoglicemiante, antidiarreica e cicatrizante.

Acesse o link abaixo e faça seu pedido:

https://www.farmaciaeficacia.com.br/amora-500-mg-30-caps-combate-aos-sintomas-da-menopausa?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

1 3 4 5