Os benefícios da Alcachofra Composta

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (30 votos, média: 3,63 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A alcachofra composta é um produto inovador presente no mercado, que junta três plantas conhecidas pelos seus benefícios para a saúde: a alcachofra, o boldo e a Jurureba.

Conheça a Alcachofra Composta

A Alcachofra (Cynara scolymus L) é conhecida como um dos meios ideais para ser usado quando se pretende emagrecer. Além de ter propriedades medicinais, pois, segundos os especialistas a alcachofra protege o fígado, esta contém ainda diversas propriedades que atuam na redução do colesterol e na regulação da glicemia, devido à substância cinaropicrina.

O boldo (Peumus boldus) é uma planta com muitas propriedades curativas. Tem uma folhagem verde escura, crescendo até uma altura de 8 metros, sendo que suas flores lembram o cheiro da menta. Segundo os especialistas, boldo tem propriedades diuréticas e digestivas, sendo ainda indicado para o tratamento de doenças hepáticas.

Por fim, este produto é ainda composta por Jurubeba. Esta consiste numa uma pequena árvore da falia das Solanaceae, que cresce a 3 metros em altura, podendo chegar a 5 metros, comum no norte de Brasil e outras partes tropicais de América do Sul, tendo uma ação tônica para o sistema nervoso central, diurética suave, colagoga e eupeptica. O seu uso é indicado para a inapetência, atonia gástrica, dispepsia, distúrbios biliares, estados de fadiga e debilibilidade.

Indicação da Alcachofra Composta

Assim, desta perfeita junção resulta que a alcachofra composta será ideal para tratamento de obesidade, reduzindo ainda as gorduras localizadas, servirá como estimulante das funções hepatobiliares, tendo ainda funções medicinais para eventuais distúrbios do metabolismo do colesterol e intoxicações alimentares.

Este produto, devendo ser tomado uma ou duas cápsulas antes das refeições, poderá ser adquirido na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br, escolhendo o seu produto, sem quaisquer outras preocupações, pois nós fazemos a entrega em todo o território brasileiro.

Veja mais detalhes sobre Alcachofra Composta, clicando na imagem abaixo.

Alcachofra Composta
Alcachofra Composta
Alcachofra composta auxilia também nos regimes de emagrecimento reduzindo as gorduras localizadas.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (30 votos, média: 3,63 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Erica Janaina

Gostaria de ter um cardapio para me reeducar nas alimentações.

Ellen Frazão

Oi Èrica! Para obter um cardápio adequado as suas necessidades, procure um nutricionista, ele poderá te ajudar!

janaina camilo martins

adoro reeducação alimentar,e não tenho tempo para atividades físicas.