Opala Powder para tratamento de acne

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (12 votos, média: 3,92 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A acne é algo que incomoda muitas pessoas, principalmente, quando ela está localizada no rosto que é o nosso cartão de visitas junto com o nosso sorriso. E, as pessoas que têm espinhas no rosto se sentem bastante envergonhadas e incomodadas diante disso. Em alguns casos, essas pessoas deixam de sair, de namorar e se divertir por terem espinhas localizadas na região da face.

Tratamento para Acne

As pessoas que buscam um tratamento especializado com um dermatologista acabam desistindo no meio do caminho devido à quantidade de cremes, sabonetes, “podes e não podes” durante o tratamento. Em alguns casos, o paciente precisa ingerir medicação aí complica um pouco mais e a lista de “nãos” aumenta fazendo com que ele abandone rapidamente o tratamento.

Mas, no TOP 10 dos produtos mais procurados da Farmácia Eficácia está o Opala Powder que é um pó facial especialmente desenvolvido para deixar a sua pele mais uniforme, suavizando as rugas e as cicatrizes, além de absorver a oleosidade da pele (devido a presença da argila branca na fórmula) e promover o clareamento da pele.

Conheça Opala Powder – Pó Facia

O pó facial Opala Powder promove o preenchimento da pele por meio de ondas sonoras, combatendo o envelhecimento e as cicatrizes causadas pela acne, já que permite a preservação e a renovação das células.

A Opala é uma pedra que tem origem na larva vulcânica e, que, através do seu som promove o preenchimento da pele. Além disso, a argila branca promove a absorção da oleosidade, clareia a pele, reduz as inflamações e tem ação cicatrizante, desentoxicante e esfoliante.

Benefícios do Opala Powder

Além de ele te devolver uma pele mais bonita, mais saudável e muito, mas muito mais jovem:

  • Auxilia no tratamento e controle da acne;
  • Previne o envelhecimento da pele;
  • Promove a uniformidade da pele;
  • Assegura o preenchimento da pele;
  • Combate as ruas.

Veja mais detalhes sobre Opala powder, clicando na imagem abaixo.

Opala powderPó facil – 05 gramas
“O uso do Pó Facial a base de Opla Power minimizar as cicatrizes das acnes e deixar a pele mais lisa. O Pó facial age como um reparador de cicatriz”. Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (12 votos, média: 3,92 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments