Óleo de Rosa Mosqueta e seus benefícios

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

O óleo de rosa mosqueta é extraído das sementes do fruto da rosa mosqueta, que é uma planta silvestre do grupo das rocáseas. Provinda da área do Mediterrâneo e da Europa Central, foi trazida para a América do Sul pelos colonizadores espanhóis, e cresce na região sul e central do Chile como uma planta selvagem, O óleo que é extraído desta é utilizado para fins cosméticos, pois é rico em vitamina F (ácidos graxos insaturados), sendo que atuam, primordialmente, no tratamento da pele, mais concretamente, na sua textura, hidratação e estética, sendo um produto bastante utilizado por mulheres durante a gravidez, de modo a prevenir o aparecimento das estrias.

Benefícios do óleo de rosa mosqueta

São bastante os benefícios descritos pelos especialistas:

  • Ação anti-rugas.
  • Antiolheiras.
  • Atua no rejuvenescimento da pele.
  • Hidrata a pele, evitando o seu secamento e proporcionando maciez.
  • Diminui as marcas de cicatrizes e os efeitos das queimaduras.
  • Previne o aparecimento das estrias.
  • Ajuda a eliminar manchas.
  • Auxilia no tratamento das unhas fragilizadas.

O óleo de rosa mosqueta deve ser aplicado à noite com a pele bem limpa, bastando pingar algumas gotas do óleo sobre a região desejada, massageando com movimentos circulares até total absorção do produto. Caso a pele esteja muito seca e descamando, recomenda-se 2 aplicações diárias, pela manhã e à noite.

Poderá adquirir este produto e tirar qualquer dúvida sobre a sua aplicação na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments