Óleo de Oliva para cuidar do seu coração

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Além de auxiliar no emagrecimento e fortalecimento dos ossos e sistema imunológico, Óleo de Oliva reduz mau colesterol e previne doenças cardiovasculares

Alguns compostos naturais podem e devem ser incorporados à dieta diária de cada um de nós. O Óleo de Oliva é um deles. Seus benefícios incluem propriedades que auxiliam a diminuir as taxas de mau colesterol (LDL) e a aumentar os níveis do bom colesterol (HDL), assim como a redução de gordura abdominal e suas propriedades anti-inflamatórias.

Sua riqueza está nos antioxidantes e gorduras boas que previnem, entre outras, doenças coronárias. Portanto, não seria à toa que a sua utilização é tão frequente em uma das dietas mais ricas de todo o mundo: a mediterrânea.

Dentre outras de suas benesses à saúde, como o revigoramento do sistema imunológico à hidratação da pele, comentamos abaixo os principais benefícios do Óleo de Oliva e sua eficácia ao prevenir doenças cardiovasculares. Veja!

Emagrecimento: por ter entre suas propriedades a regularização da saciedade, o Óleo de Oliva tem o poder de reduzir a absorção de glicose presente na corrente sanguínea pelas células do fígado, provendo auxílio no processo de perda de peso;

Redução das chances de câncer: já foi provado que os polifenóis e antioxidantes (tocotrienóis) presentes no composto natural podem minimizar os riscos de alguns tumores malignos, como o de mama, cólon, reto e intestino;

Proteção ao cérebro: derrames e oclusões de artérias do cérebro podem ser prevenidos através dos antioxidantes presentes no Óleo. O envelhecimento do cérebro e a degeneração dos neurônios também são evitados;

Fortalecimento dos ossos: problemas comuns aos de mais idade, como a osteoporose, podem ter seus efeitos retardados pela vitamina K, presente no Óleo de Oliva, a qual permite ossos mais saudáveis e um acréscimo nos níveis de osteocalciona;

Óleo de Oliva e o Coração

As vantagens do remédio natural para o sistema cardiovascular surgem quando uma substância antioxidante presente no Óleo, os tocoferóis, impossibilitam a síntese do LDL, chamado de colesterol ruim. Vantajosas ao coração, as gorduras monoinsaturadas existentes regulam o colesterol, elevando as taxas de HDL, ou seja, colesterol bom.

A proteção ao órgão se dá pela inibição do entupimento de vasos sanguíneos, melhorando o fluxo sanguíneo e, portanto, regularizando a pressão arterial.

Dentre outros de seus benefícios, o Óleo de Oliva pode reverter quadros de aterosclerose e reduzir os riscos de derrames e infartos.

E então, já sabe como o Óleo de Oliva pode trabalhar em prol da saúde do seu coração? Compartilhe conosco!

Conheça o produto  Óleo de Oliva, clicando na imagem abaixo.

óleo de olivaEm cápsulas
Óleo de Oliva em cápsulas da Chá Mais age na prevenção de doenças cardiovasculares, reforça o sistema imunológico e ajuda no emagrecimento.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments