O shampoo clareador funciona?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A maioria das mulheres, para não dizer todas, vive uma constante busca pelo cabelo perfeito e gastam boa parte do orçamento com produtos, retoques mensais, tintura e tratamentos capilares, para amenizar a agressão que a mudança no visual pode causar nas madeixas. Mas nós temos uma ótima noticia para você que busca fios mais claros, deslumbrantes e naturalmente iluminados: o shampoo clareador oferece ótimos resultados sem agredir os fios. Saiba mais sobre esse produto.

O Shampoo Clareador da Farmácia Eficácia é formulado à base de extrato de Camomila, ativo conhecido por promover o clareamento natural dos fios, deixando o cabelo bem iluminado, sem agredir ou ressecar as madeixas. Conta ainda com mais dois ótimos princípios ativos: D-Pantenol, que previne a alopecia seborreica, e Vitamina E, que possui ação antioxidante.

  • Promove o clareamento natural dos cabelos;
  • Assegura maior brilho e luz aos cabelos;
  • Protege os cabelos contra os raios solares.

Modo de usar Shampoo Clareador

Não tem segredo nenhum para conseguir o clareamento natural dos fios. Basta aplicar o shampoo clareador em todo o cabelo, fazer uma massagem leve com a ponto dos dedos e deixar o produto agir de 2 a 3 minutos. Em seguida, é só enxaguar com água corrente e continuar a lavagem do cabelo aplicando um condicionar normalmente, da metade do cabelo até as pontas.

Use o shampoo clareador 3 vezes por semana ou conforme a orientação de um profissional.

Shampoo Clareador funciona?

Funciona sim! O shampoo clareador busca abrir as cutículas capilares proporcionando um aspecto mais claro aos fios, sem fragilizar e ressecar tanto os fios como ocorre quando é feito a coloração ou descoloração.

A ação do extrato de camomila responde ao calor, por isso manter o cabelo exposto ao sol ou fazer uso de secador e chapinha após o uso do produto ajuda para que a nuance mais clara seja alcançada. E os resultados já podem ser notados em apenas uma semana de uso.

Mas é importante ressaltar que o resultado do shampoo clareador é mais superficial, oferecendo um efeito de luzes, com aspecto mais natural de clareamento dos fios. Quem deseja ter o cabelo platinado deve procurar um profissional especializado para realizar o procedimento.

Vale lembrar também que o efeito mais claro é alcançado nos fios que de tons de castanho claro a loiro, pois o produto é voltado para quem já possui cabelos mais claros. Mas mulheres com fios escuros também pode usar o produto, porém o cabelo não ficará loiro e sim com um tom avermelhado.

Conheça o produto Shampoo Clareador, clicando na imagem abaixo.

shampoo clareador200 ml
“Excelente shampoo para cuidar dos cabelos loiros, removendo o amarelado dos fios, e tratando os fios de forma mais saudáveis.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments