O que mais ajuda a perder peso?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Para emagrecer e perder peso, a mudança de hábitos e estilo de vida são fundamentais. No entanto, para que isso aconteça é importante que as estratégias adotadas sejam seguidas diariamente.

Em todo processo de emagrecimento, a dica é não se pesar todos os dias para verificar se engordou ou emagreceu, pois isso gera ansiedade e pode interferir no processo. Pede-se apenas 1 vez por semana, sempre no mesmo horário e leve em consideração se está no período menstrual, no caso das mulheres, porque pode-se estar um pouco mais inchada, e isso reflete na balança.

9 alimentos que ajudam a emagrecer

Engordar é bem mais fácil do que emagrecer. A questão é que muita gente não consome os alimentos certos que ajudam a emagrecer e acabam com sobrepeso e problemas de saúde sem necessidade.

Saiba que é possível fazer dieta com alimentos gostosos e que ajudam a emagrecer. Confira os melhores alimentos para emagrecer saudável.

Maçã

Levinhas e saborosas, elas são ricas em fibras e dão sensação de saciedade. Elas contêm antioxidantes que melhoram o metabolismo reduzindo a gordurinha localizada.

Couve-flor

Rica em vitamina C, a couve-flor tem baixo teor calórico e ainda ajuda a reduzir o risco de câncer. 

Canela

A canela é muito utilizada como tempero e basta meia colher de chá dela para equilibrar o açúcar no sangue após as refeições, impedindo que a insulina aumente e estimule o acúmulo de gordura, mas transformando-o em energia.

Salmão

Suas proteínas magras colaboram para a sensação de saciedade, é rico em ômega 3, que melhora a memória e reduz o nível de estresse. 

Vale a pena investir em salmão grelhado pelo menos uma vez por semana, acompanhado por um carboidrato. 

Ovos

São considerados excelente fonte de colina, uma substância que ajuda a bloquear a absorção de gordura.

Faça omeletes leves sem gordura, coma-os cozidos ou engrossando sopas e caldos no lugar da maisena ou farinha de trigo – evite os ovos fritos.

Batata doce

Ela é rica em betacaroteno, poderoso antioxidante, e em vitaminas e minerais como manganês, cobre, potássio, vitamina C e ferro, que também ajudam o organismo a queimar gordura, acelerando o metabolismo.

Aveia

A aveia é rica em vitamina B e E, que faz parte dos alimentos para emagrecer. Também contém fibras, que colaboram para o bom funcionamento do intestino e ajudam a dar sensação de saciedade. 

Limão

Alimento que também ajuda a desintoxicar o organismo e emagrecer. Contém quantidade elevada de vitamina C, que ajuda a estimular o fígado e auxilia na síntese de materiais tóxicos em substâncias que podem ser absorvidas pela água.

Gengibre

Este alimento acelera o metabolismo e auxilia as funções hepáticas durante o dia inteiro.

Enfim, é possível comer de forma gostosa, nutritiva e ainda colaborar para a redução de peso.

O nutricionista tem muitas outras opções e sugestões de cardápio, por isso, vale a pena consultar um para elaboração de um plano alimentar individualizado, tendo como base a sua necessidade diária de nutrientes e também seus próprios hábitos alimentares.

Veja mais detalhes sobre Kit Mix Termogênico + Goma Emagrecedora, clicando na imagem abaixo.

alimentos que ajudam a perder peso Vários produtos
CKit Mix Termogênico + Goma Emagrecedora auxilia nos regimes de emagrecimento pois acelera o metabolismo, e tem efeito termogênico.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments