O que fazer para evitar rugas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

como evitar rugasSe fizermos uma pesquisa sobre as maiores preocupação das mulheres, o aparecimento de rugas e linhas de expressão estará entre os principais itens da lista. Não é a toa que a cada momento surgem novos cosméticos e tecnologias com a promessa de retardar o processo de envelhecimento e amenizar os efeitos do tempo. Mas além de optar por estes tipos de soluções, é importante saber alguns cuidados básicos que você deve ter com a sua pele para evitar rugas.

Antes de qualquer coisa, é importante saber que o processo de envelhecimento varia de pessoa para pessoa – pode ser mais lento ou mais rápido, dependendo principalmente do tipo de pele, hábitos diários e fatores genéticos.

No geral, a partir dos 25 anos os primeiros sinais de envelhecimento já podem ser notados (e é quando os cuidados para com a pele tornam-se realmente indispensáveis). Dos 30 aos 50 anos, o envelhecimento da pele é considerado moderado e após os 50 anos, a alteração na produção de hormônios causada pela menopausa torna o aparecimento de rugas mais aparente.

Então, para manter uma pele bem conservada e digna de elogios, é preciso, acima de tudo, cuidar bem da sua saúde em geral. Veja algumas dicas para evitar rugas:

  1. Beba bastante água para manter a sua pele hidratada.hidratação é importante para conservar a pele
  2. Mantenha hábitos saudáveis. Não fume, evite o álcool e outras drogas.
  3. Tenha uma dieta saudável e equilibrada. Inclua frutas, verduras e legumes no seu cardápio.
  4. Evite ou pelo menos diminua o consumo de açúcar e alimentos gordurosos.
  5. Use sempre filtro solar, mesmo em dias nublados ou chuvosos.
  6. Limpe, tonifique e hidrate a pele diariamente para amenizar a exposição ao sol, frio e poluição.
  7. Sempre remova a maquiagem antes de dormir. Cada noite sem retirá-la pode equivaler a três dias de envelhecimento.
  8. Use hidratante anti-idade para o rosto de acordo com a sua faixa etária. Não se esqueça de aplicar nas mãos e pescoço, onde os sinais da idade ficam bem aparentes.
  9. Pratique exercícios regularmente para manter uma pele mais elástica e sadia.

Evite ficar franzindo os olhos e a testa. Com o tempo, a contração constante dos músculos pode deixar marcas permanentes na pele. A ginástica facial pode ser uma ótima dica de como evitar rugas no rosto.

Conheça o produto Adipofill, clicando na imagem abaixo.

Adipofill 3% – 50g

Adipofill é auxiliar contra as rugas

 

Adipofill  trata os sinais de envelhecimento e dámaior firmeza e volume à pele, tratando o temido bigode chinês e aumentando os seios.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments