O que é Potaba (Potássio Aminobenzoato)?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (11 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já ouviu falar ou sabe o que é Potaba? Trata-se de um medicamento usado para tratar algumas doenças na pele e musculares, como dermatomiosite ou Doença de Peyroni. Veja a seguir um pouco mais sobre essas doenças e sobre o tratamento com Patoba.

Esse medicamento é o mais eficaz no tratamento da doença de Peyronie, caracterizada por uma curvatura do pênis, que está geralmente associada a uma área de fibrose no corpo do pênis. Essa curvatura é mais evidente quando o pênis está ereto, mas dependendo do grau pode ser perceptível mesmo com ele flácido.

Em alguns casos, é um problema leve e que possibilita continuar a desfrutar do sexo, porém, quando a curva é muito acentuada, ela não permite a ligação normal e pode estar associada com a impotência sexual. Também conhecida como curvatura peniana ou pênis torto é uma doença rara que afeta apenas 1% dos homens entre 40 e 60.

O Patoba é indicado para o tratamento de doenças de pele, como o pênfigo (doença que provoca a por formação de bolhas na pele e nas mucosas). E como auxiliar no tratamento de tratamento de esclerodermia (quando o colágeno endurece a pele e reduz a flexibilidade), esclerodermia linear (doença inflamatória do tecido conjuntivo).

Além disso, cuida da fibrose, por melhorar a utilização do oxigênio pelos tecidos.

Potaba Manipulado

O Patoba é encontrado em forma de comprimidos manipulados de 500g, a partir do principio ativo potassium P-aminobenzoate.

Indicações e benefícios:

  • Ajuda no tratamento de doenças de pele e muscular;
  • Ajuda a deixar a pele mais flexível;
  • Previne a formação de placas de fibrose;
  • Trata doença de Peyronie e pênfigo;
  • Diminui o desconforto durante as relações sexuais, provocado pela doença de Peyronie;
  • Trata a impotência sexual.

É recomendado tomar duas cápsulas por dia, logo após as principais refeições ou conforme a prescrição médica.

Veja mais detalhes sobre Potaba (Potássio Aminobenzoato), clicando na imagem abaixo.

o que é potaba500 mg – 60 cápsulas
Potaba (Potássio Aminobenzoato) é um medicamento indicado para o tratamento de doenças de pele, como Peyronie e pênfigo, ajuda a deixar a pele mais flexível e previne a formação de placas de fibrose.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (11 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments