O que é Pinnothin?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

O pinnothin, é um produto 100% natural, que advém de um pinheiro existente na região da Coreia, China e Japão, o Pinus Horaiensis. O seu ingrediente ativo é o ácido pinolênico, que confere uma sensação de saciedade, através da liberação de vários hormônios, que enviam sinais nervosos ao cérebro, que induzem a diminuição do desejo de comer. Além desta vantagem, pinnothin é ainda indicado pelos especialistas como um ótimo produto para baixar os níveis de colesterol ruim, sem alterar os níveis de HDL.

Pinnothin tem as seguintes indicações:

  • Coadjuvante nos regimes de emagrecimento.
  • Promove a sensação de saciedade.
  • Auxilia na supressão do apetite.
  • Reduz as famosas “petiscas” entre as refeições, controlando a ingestão de alimentos.
  • Baixa os níveis de colesterol ruim.

Até hoje não foram indicados quaisquer efeitos colaterais, sendo que, como contra-indicação, em casos de gravidez ou no amamentamento, deve-se sempre perguntar ao médico sobre o uso de qualquer substância natural.

Na forma de usar, deve tomar 1 sachê de 40 a 60 minutos antes da principal refeição (almoço), diluindo o Pinnothin em líquidos, preferencialmente sucos, leite de sojas, leite desnatado e entre outros. Este produto é agradável ao paladar.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para a toma do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Sachês de Pinnothin 1g – 30 Unidades.

Veja um vídeo sobre o produto:


————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Pinnothin, clicando na imagem abaixo.

PinnothinPinnothin
O Pinnothin é um nutracêutico clinicamente comprovado como coadjuvante na perda de peso, pois auxilia na redução do apetite.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
aline gomes

olá . eu preciso muito perder peso tenho 97.5 kg e 1.50 de altura
ja tomei afetáminas e sibutramina acompanhada de endocrinologistas ha alguns anos . e hoje depois de engravidar voltei a engordar novamente e ha uns 2 anos tomei sibutramina sem prescrição medica algumas colegas de trabalho conseguiram pra mim , depois disso minha saúde virou um caos.fiquei com alteração na pressão e tomo medicamento para controlar,depois de 1 ano aproximadamente fui diagnosticada com toc,fiquei muito doente ,hoje não tenho mais os sintomas do toc graças a Deus me sinto bem e não tomo mais nenhum medicamento,tenho medo de procurar um edócrino e me receitar esses medicamentos e voltar a ter aquelas crises do Toc

Ellen Frazão

Oi Aline! Comece com a prática diária de exercícios físicos e procure uma nutricionista que te acompanhe em uma dieta especifica para você. Opte por alimentos saudáveis e produtos fitoterápicos no auxilio à perda de peso..