O que é óleo de Cártamo?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

O óleo de cártamo consiste num anti-oxidante, puramente natural, possuindo propriedades que permitem a aceleração do metabolismo das gorduras, auxiliando, desta forma, o emagrecimento de forma rápida e segura.

Vários especialistas já indicaram que o óleo de cártamo tem a capacidade de inibir a enzima que é responsável pelo aumento das células de gordura (Lipase Lipoprotéica). Devido a este efeito, o óleo de cártamo consegue utilizar a gordura como fonte de energia, reduzindo gordura localizada e ajudando na diminuição da celulite, diminuindo ainda o apetite.

Apesar das conhecidas vantagens que o óleo de cártamo tem para o emagrecimento, estas não se ficam por aqui. O óleo de cártamo contribui, ainda, para a diminuição do colesterol, além de possuir diversas propriedades em sua composição que podem se caracterizar por uma ação anti-inflamatória,  melhorando o sistema imunológico, fazendo com que você tenha menos doenças ao longo do seu dia a dia.

O óleo de cártamo contém poucas contra-indicações, só não sendo indicado para pessoas gestantes, lactantes, crianças, diabéticos e pessoas que sofram de síndrome metabólica.

O ácido linoléico (Omega 6), que nos surge na composição do óleo de cártamo, pode ser utilizado para temperar saladas, para a confeção de alimentos, sendo ainda utilizado na fabricação de diversas margarinas. De forma a facilitar os seus efeitos, óleo de cártamo pode ainda ser vendido em cápsulas, sendo recomendada a sua toma 2 vezes ao dia, preferencialmente antes das refeições. Poderá adquirir este produto (LIPIX) na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br, escolhendo o seu produto,

Veja um vídeo do produto:



————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Óleo de Cártamo, clicando na imagem abaixo.

Óleo de CocoÓleo de Cártamo
O Óleo de Cártamo contribui para a redução de gordura corporal e promove um maior aporte energético.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments