O que é Koubo?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Koubo consiste num composto natural obtido através de um cacto da espécie dos epífitos chamado Pitaia (pitaya), utilizada na culinária do nordeste do Brasil e conhecida como o doce que emagrece, por ser muito saboroso e ter uma ação moderadora do apetite e redutora de gorduras.

Koubo: o que é e seus benefícios

Koubo tem várias propriedades, contendo Proteínas, Fibras, vitamina C, ômega 3 e ômega 6 e aminoácidos naturais da planta, ativando ainda o hormônio GLUCACON, que é responsável pela energia armazenada no corpo. Podemos apontar os seguintes benefícios do Koubo:

  • Moderador natural do apetite.
  • Redutor de medidas e do colesterol ruim
  • Diurético.
  • Antioxidante.
  • Inibe a vontade de comer doces.

Dada a sua composição ser natural,Koubo não apresenta grandes restrições na sua utilização, apenas não sendo aconselhável ser consumido por pessoas que sofram de diabetes.

Koubo não é um produto farmacêutico pronto para consumo, sendo um nutracêutico, necessariamente manipulado numa farmácia de manipulação especializada. De forma a encontrar o medicamento em doses seguras que garantam o produto com selo de autenticidade, você poderá encontrar Koubo nas nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br, sem quaisquer outras preocupações, pois nós fazemos a entrega em todo o território brasileiro.

Veja mais detalhes sobre Koubo, clicando na imagem abaixo.

KouboKoubo
O KOUBO é um extrato da cactácea Cereus sp, suculenta e deliciosa fruta muito popular no agreste brasileiro com ação na redução do apetite, consequentemente atua no controle de peso corporal em dietas de emagrecimento.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments