O que é bom para perder peso?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 2,50 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

O apetite é um dos maiores vilões do processo de emagrecimento. Mas, é possível lidar com a situação a partir de uma série de atitudes diárias.

Para reduzir o apetite é recomendado não pular refeições, consumir alimentos ricos em fibras e beber bastante água. Alguns alimentos também ajudam no controle da fome, e dormir bem é importante para fabricar hormônios essenciais para o bom funcionamento do corpo.

7 dicas para perder peso de forma rápida (e saudável)

Emagrecer não é tão difícil quanto não voltar a engordar. Mas, será possível emagrecer sem engordar novamente? 

Confira quais são as recomendações:

1. Estabeleça metas possíveis de alcançar

É muito desestimulante estabelecer metas inviáveis ou perigosas. Imponha-se uma perda de 600 gramas semanais, que é um resultado possível e, além de tudo, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

2. Escolha uma dieta saudável

Quando você corrige os hábitos alimentares, fornece também os nutrientes adequados para acelerar o metabolismo. Só uma pessoa bem nutrida consegue emagrecer e manter o peso. O cardápio ideal contém: alimentos energéticos, alimentos reguladores, alimentos construtores. 

3. Mude seu estilo de vida

Além de comer direito, a atividade física é essencial. De novo, começar é fácil. O difícil é não desistir. Não existe mágica, escolha o exercício que mais lhe agrade ou caminhe todos os dias se gostar mais. 

4. Consuma menos calorias

Ninguém precisa viver de restrições alimentares severas. Basta cortar 100 calorias por dia, o que, cá entre nós, não é nenhum sacrifício. Em uma semana, a economia é de 700 e, em 5 meses, 15 mil. Isso significa 2 quilos a menos. Sem passar fome nem vontade. E, se você se mexer, melhor ainda. Dance ou faça alongamento durante cerca de 20 minutos e outras 100 vão embora. 

5. Registre diariamente o que você comeu e quais exercícios praticou

O diário alimentar ajuda a manter a autodisciplina. Anote tudo e divulgue para familiares e amigos. Eles vão gostar de saber do seu sucesso. 

6. Busque apoio na família e nos amigos

O comprometimento é decisivo para o sucesso, porque a pessoa se esforça para cumprir o que planejou. Contar com o apoio daqueles que só querem o seu bem é muito positivo. Você não boicota a dieta e, na happy hour, os amigos darão a maior força quando substituir a porção de fritas por uma de berinjela cozida sem azeite. 

7. Tenha sempre em mente suas reais motivações para emagrecer e os benefícios da perda de peso para a saúde 

Além de melhorar a autoestima, atingir o peso desejado trará um monte de benefícios para a sua saúde. Quando você perde peso, sua pressão fica sob controle e diminuem drasticamente os riscos de diabete, derrame e doença cardiovascular. Além disso, a perda de peso diminui o desgaste natural nas juntas, nas costas, nos quadris e nos joelhos. 

Enfim, para emagrecer, não tem fórmula mágica: é necessário que o corpo gaste mais calorias do que consome. Para chegar ao peso ideal basta ajustar hábitos alimentares e praticar atividades físicas.

Veja mais detalhes sobre Composto Eficaz Emagrecedor, clicando na imagem abaixo.

perder peso60 cápsulas
“Esta formulação tem uma indicação perfeita para quem deseja perder aquela gordura localizada. Ela funciona no seu organismo, estimulando a sensação de saciedade…” Farmacêutica Nivia Fernandes.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 2,50 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments