O que comer depois do Carnaval – dicas para o folião

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Após um dia inteiro de folia e muita festa, é interessante que você faça uma boa alimentação, para repor as energias e fortalecer o sistema imunológico. Afinal, ninguém quer ficar gripado ou indisposto durante o Carnaval.

Amenize os sintomas da ressaca e
combata a fadiga no Carnaval

Então, assim que chegar em casa, você pode preparar um delicioso suco detox. E para ajudar na imunidade e fortalecer o intestino, você pode utilizar como ingrediente o kerfi de água.

Uma outra aposta seria preparar uma salada. Você pode incrementa-la com cenoura, milho, frango desfiado, folhas verdes, ovo cozido, tofu, beterraba e outras raízes.

Se preferir, você pode usar e abusar das frutas, fazendo uma deliciosa salada. Você pode diversificar, utilizando abacaxi, laranja, goiaba, manga, acerola, limão, uva, maçã, pera, melancia e melão. Essas frutas são conhecidas pelo seu grande poder antioxidante e compostos bioativos que contribuem para as defesas do corpo. Desta forma, você vai estar contribuindo para o seu sistema imunológico, deixando-o forte.

Para quem procura um alimento leve e que proporciona maior sustância, os sanduíches naturais são uma grande aposta. Você pode variar os carboidratos e as proteínas durante o dia, além de incrementar com verduras e alguns temperos.

Para ajudar na criatividade, vamos disponibilizar algumas ideias de sanduíches naturais:

Ideia 1 de Sanduíche Natural  

  • Pão sírio integral
  • Patê de ricota com cheiro verde
  • Peito de peru ou atum ralado
  • Alface americana
  • Cenoura ralada
  • Beterraba ralada

Ideia 2 de Sanduíche Natural

  • Pão de forma integral com granola
  • Carne moída
  • Cream cheese light
  • Alface americana
  • Tomate

Viu como é fácil preparar uma alimentação natural, equilibrada e rápida? Portanto, faça logo a sua listinha, corra até o supermercado para ter os ingredientes em mãos! Com isso, a sua folia vai estar completa 😀

Veja mais detalhes sobre Remédio para ressaca (Energético), clicando na imagem abaixo.

carnaval10 flaconetes
‘’É o remédio que não pode faltar na sua bolsa, por assegurar maior conforto pós a ingestão de bebidas alcoólicas. Possui uma ação de cuidar do fígado, promover energia para o corpo e tratar a fadiga.’’ Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments