O Óleo de Girassol e os seus efeitos curativos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

O óleo de girassol é, nos dias de hoje, um meio indicado pelos especialistas para manter o seu corpo saudável.

Foi em 1991, que um bacteriologista Russo, Dr. Karach, divulgou os seus estudos acerca deste produto. Ciente de que a Rússia era o maior produtor de óleo de girassol do mundo, o médico provou que este poderia curar várias patologias, tendo ainda o efeito de prevenir outras.

Segundo o médico, o óleo de girassol tem os seguintes benefícios:

  • Cura dores de cabeça, bronquites, dor de dentes, tromboses, artroses, eczemas, úlceras.
  • Melhora os problemas intestinais, cardíacos, renais e encefalite.
  • Previne doenças do foro neurológico, digestivo e respiratórios.

óleo de girassolDe forma a beneficiar dos seus efeitos curativos e preventivos, deve, pela manhã, bochechar o óleo puro de girassol (prensado a frio) em jejum e sem o engolir. A quantidade pode corresponder a uma colher de sopa, devendo bochechar até o óleo ficar branco. Se ele ainda estiver com cor amarelada, quer dizer que ainda não foi o suficientemente bochechado, pelo que deve continuar.

Se interessou pelo óleo de girassol? Clique aqui e saiba como deixar sua pele hidratada e com vigor! Ah! Entregamos o produto em sua residência ou você poderá retirar na loja da Farmácia Eficácia mais próxima, ok?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.