O composto de Polidextrose

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (14 votos, média: 3,14 de 5)
Loading...

A Polidextrose é um carboidrato modificado que não é digerido no intestino humano, caracterizado como sendo 90% de fibra solúvel com contribuição para a saúde intestinal. Este é um produto composto, que é formado por polímeros de glicose obtida por processo de condensação, o que torna o produto de difícil digestão, sendo que, quando chega ao intestino, vem quase intacto. Para além de ser muito pouco calórico (1Kcal/g), a polidextrose é um excelente emagrecedor natural, pois aumenta a saciedade, evita a retenção de líquidos e consegue retardar a digestão e absorção de açúcares no intestino. Por fim, tem o chamado efeito prebiótico, ou seja, garante uma flora intestinal saudável e equilibrada e um funcionamento normal das funções fisiológicas, como integridade das células da mucosa intestinal, tolerância à glicose, absorção de minerais e trânsito intestinal regular.

Podemos apontar como principais benefícios da polidextrose:

  • Evita a Diarréia e Obstipação.
  • Normaliza a flora intestinal.
  • Regulação do intestino, tendo efeito prebiótico.
  • Auxilia nos regimes de emagrecimento, contribuindo para a sensação de saciedade.
  • Aumenta a absorção de nutrientes pelo organismo humano
  • Previne os riscos de câncer de cólon.

O composto de polidextrose é um produto natural, sendo que poderá até ser consumido por diabéticos (não altera o índice glicêmico), gestantes, crianças e idosos, sendo um substituto de açúcar e gordura, não possuindo glúten.

Poderá ser usando em preparações de refeições líquidas, pastosas ou sólidas, devendo dissolver 1 sachê em água e tomar 1 vez ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

Para adquirir este produto e o melhor aconselhamento para usufruir dos seus benefícios, basta se dirigir à sua farmácia especializada ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

Veja um vídeo sobre como as fibras alimentares ajudam a emagrecer:

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Polidextrose, clicando na imagem abaixo.

PolidextrosePolidextrose
A Polidextrose é um carboidrato modificado que não é digerido no intestino humano. Caracterizado como sendo 90% de fibra solúvel com contribuição para a saúde intestinal.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (14 votos, média: 3,14 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Ellen Frazão

Boa tarde Fernanda!
O tempo para obter resultados, vai estar diretamente ligado a aceitação de seu organismo à substância, nesse caso sua alimentação e estilo de vida vão também interferir na ação dos sachês de polidextrose então é fundamental ter um estilo de vida saudável, para alcançar os objetivos que você deseja.

Adquira: http://www.farmaciaeficacia.com.br/saches-de-polidextrose-2g-30-unidades?af=cfcd208495d565ef66e7dff9f98764da

Espero ter ajudado você.
Um abraço.