Nutri Shake: Emagrecer de Forma Saborosa

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

A sua Farmácia Eficácia tem mais um produto ótimo para a sua dieta saudável! Nutri Shake é uma fórmula inovadora que auxilia nas dietas de emagrecimento e cuida da sua pele, de uma maneira bem saborosa.

Na verdade, este saboroso Shake guarda seu segredo nos ricos componentes. Uma das principais propriedades é o silício exsynutriment, que reduz a flacidez, promove a firmeza da pele, retarda o envelhecimento,  fortifica as unhas e os cabelos e estimula a produção de colágeno e elastina no corpo. A presença de Exselen ajuda este produto a ter uma ação muito importante principalmente na pele, aplicando o conceito de que a beleza “vem de dentro para fora”. Contém ainda açaí, que é conhecido por seus benefícios na redução do colesterol, na prevenção contra a osteoporose e na sua ação rejuvenescedora.

O Nutri Shake tem as seguintes indicações:

  • Auxilia nos regimes de emagrecimento.
  • Ação antioxidante e rejuvenescedora.
  • Restaura a firmeza, elasticidade e hidratação da pele, cabelo e unhas.
  • Restaura a disposição física, dando mais energia ao seu corpo.
  • É detoxificante, eliminando as substâncias tóxicas do organismo.

Segundo a Farmacêutica Paula Silva: “Shake contém componentes nutritivos que proporcionam ação antioxidante e rejuvenescedora contribuindo para uma pele mais saudável e bonita. O Nutri Shake é fácil de preparar e também auxilia nas dietas de emagrecimento.”

O Nutri Shake está disponível nos sabores de chocolate, frutas e baunilha, não contendo lactose nem glúten. Deve ser tomada uma medida pela manhã, substituindo o café da manhã.

Aconselhe-se já com a sua Farmácia Especializada, as nossas Farmacêuticas estão à sua espera para tirar todas as dúvidas. Poderá adquirir o produto dirigindo-se às nossas lojas ou acessar, facilmente, o produto Nutri Shake – Shake do Bem estar..

Sugestão de Preparo:

Utilizar 200ml de leite desnatado ou um suco concentrado sem açúcar de sua preferência. Acrescentar morango, maçã, banana, mamão ou outra fruta. Acrescentar três cubos de gelo e tomar imediatamente.

Veja um vídeo sobre os benefícios do açaí, um dos principais produtos presentes no Nutri Shake:

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Nutri Shake, clicando na imagem abaixo.

Nutri ShakeNutri Shake
NUTRI SHAKE – SHAKE DO BEM ESTAR.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments