Novo tratamento para acne e espinhas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A acne é uma inflamação na pele, gerada pela obstrução dos poros. Embora seja um problema majoritariamente dos adolescentes, pessoas na fase adulta sofrem com esse problema nada agradável. Hoje, vamos te apresentar Tratamento para Acne e te contar porque você deve começar a usá-lo.

Tratamento para Acne e Espinhas

Mas afinal, como funciona esse tal de tratamento para Acne? Bom, a acne surge devido excesso de oleosidade da pele. Então, um dos pontos fortes do tratamento é combater essa oleosidade excessiva, evitando o entupimento dos poros e possíveis inflamações.

O Tratamento para Acne  é feito de um composto natural, chamado Aqua Licorice, extraído da raiz do alcaçuz, que diferente do que muita gente pensa, é uma planta, e não só a balinha da Fini.

Indicações e Benefícios

A Aqua Licorice é tem duas funções principais: a primeira delas é controlar a produção das glândulas sebáceas, diminuindo a oleosidade do rosto e tratando da acne.

A segunda é anti-inflamatória e antioxidante. Sendo assim, o Tratamento para Acne não só ajuda na oleosidade, como também controla a o crescimento microbiano da pele.  Além disso, evita aquela sensação de coceira no rosto, que podem causar feridas e contaminações ou futuras infecções.

O Tratamento para Acne é indicado para pessoas que sofrem da acne devido excesso de oleosidade no corpo e que procuram por uma solução natural para o rosto, sem ácidos em sua composição.

Como usar?

O uso do Tratamento para Acne deve ser diário, e acompanhado limpezas faciais periódicas e uso do bom e velho protetor solar. A gente indica duas vezes por dia, depois de lavar o rosto com um sabão neutro.

Porém, é sempre bom consultar um médico antes de começar a usar. Discuta o uso do Tratamento para Acne com o seu dermatologista, para alcançar uma maior eficiência do produto para você.

Veja mais detalhes sobre Tratamento para Acne, clicando na imagem abaixo.

tratamento para acneGel de Plurigel 50 gramas
“Aqua Licorice Extract P previne e combate as incomodas acnes e assegura melhores cuidados com a pele. Trata a oleosidade excessiva, impede a proliferação de bactérias e inflamações.” Farmacêutica Neila Mara.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments