Muito mais sabor e energia na atividade física

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Está sem ânimo para o treino pesado na academia ou para um simples futebolzinho no final de semana? Saiba que essa falta de pique pode ser consequência do que você anda comendo ou, na realidade, deixando de comer. Na vontade desenfreada de enxugar os indesejados quilinhos extras, algumas pessoas acabam deixando de ingerir alimentos derivados da farinha de trigo (pão, bolo e macarrão, por exemplo), uma das principais fontes de energia para o corpo. Isso porque o carboidrato é usado como combustível em qualquer atividade física que promova grande queima de gordura e na falta deste combustível, a pessoa apresenta grande fadiga que a impede de dar continuidade ao exercício.

Se você está sofrendo com este problema, experimente usar suplementos esportivos, como o Malto Dextrin, repositor energético à base de maltodextrina que contribui para melhorar o desempenho de atletas ou praticantes de atividades físicas de longa duração.  A Maltodextrina é um carboidrato complexo, proveniente Amido do Milho e sua absorção pelo organismo é gradativa e lenta, com liberação gradual de glicose no sangue que faz com que ela forneça energia ao longo de toda a atividade física que necessita de resistência e de longa duração.

“Excelente suplemento energético para atletas, ou seja, fornece energia e previne a fadiga, melhorando assim o desempenho dos atletas e garantindo maior rendimento na academia,” indica a farmacêutica Fernanda Carvalho. Exatamente por ser uma fonte conveniente e econômica de energia para pessoas ativas, o Malto Dextrin é muito usado por jogadores de futebol, basquete, maratonistas e também pela maioria dos praticantes de musculação.

Suplementos esportivos, como o Malto Dextrin, repõe o glicogênio (principal reserva energética nas células) gasto nas atividades. Por isso, para repor as energias, o consumo é indicado antes e depois dos treinos ou competições que necessitam de bastante desempenho e energia do atleta.  Dissolva 04 colheres de sopa em 250ml de água gelada e tome uma porção de 30 a 45 minutos antes do treino e outra porção logo após o mesmo.

 

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Malto Dextrin – Body Action, clicando na imagem abaixo.

Malto Dextrin Body ActionMalto Dextrin
“Excelente suplemento energético, ou seja, fornece energia e previne a fadiga, melhorando assim o desempenho dos atletas e garantindo maior rendimento na academia.” Farmacêutica Fernanda Oliveira Carvalho

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments