Mude seus hábitos para ter uma vida mais saudável

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Hoje em dia, com a vida cada vez mais agitada das cidades, as pessoas não têm tempo para qualidade de vida. A preocupação principal está sempre voltada aos compromissos e responsabilidades, e ao curto tempo para o cumprimento dessas obrigações. Com este tipo de vida que estamos levando, não é surpresa nenhuma saber que é cada vez mais comum encontrar pessoas com os níveis de colesterol e triglicérides elevados. E entre os fatores que contribuem para isso estão a má alimentação, o sedentarismo e o estresse.

Fito Block pode ajudar a diminuir a preocupação em regularizar esses níveis no organismo. Sua fórmula inovadora reduz o colesterol e triglicérides devido à presença de antioxidantes, saponinas, ácido oléico, carotenóide, vitaminas e fibras. Atua também para reduzir a absorção de gorduras, diminuir a oxidação lipídica e a biossíntese dos ácidos graxos precursores do colesterol. “Fórmula exclusiva, desenvolvida pela Equipe da Farmácia Eficácia, o Fito Block ideal para quem deseja uma vida mais saudável“, indica a farmacêutica Paula Silva.

Apesar de serem vistos como vilões vale lembrar que o colesterol e os triglicérides são dois tipos de gorduras essenciais para o organismo. O colesterol é necessário para a produção de novas células, sais biliares, vitamina D e de hormônios como testosterona e progesterona. Já os triglicérides  têm como principal função regular a reserva de energia. O problema é que em excesso ambos trazem prejuízos à saúde e por isso precisam sim ter seus níveis controlados no organismo.

Ter uma dieta saudável é algo básico para ter uma boa saúde e uma vida mais saudável, pois evitar certos tipos de comidas e bebidas pode ajudar a prolongar a vida. Outra medida muito importante é praticar exercícios regularmente, deixando de lado a uma vida sedentária que pode causar diversos problemas ao nosso organismo.

E, paralelamente aos novos hábitos saudáveis, consuma diariamente o Fito Block. Sugerimos a ingestão de 2 cápsulas pela manhã e 2 cápsulas à tarde.Comece o quanto antes a cuidar melhor da sua saúde!

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Fito Block, clicando na imagem abaixo.

Emulsão Anti-rugasFito Block
“Fórmula exclusiva, desenvolvida pela Equipe da Farmácia Eficácia, que reduz o colesterol e triglicérides, além de reduzir a absorção de gorduras, ideal para quem deseja uma vida mais saudável.” Farmacêutica Paula Silva.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
André

Em quanto tempo o Fito Block começa a fazer efeito?

Ellen Frazão

Olá André!!!

O Fito block começa a fazer efeito já no primeiro mês de uso. Os valores do colesterol total ou LDL irão diminuir com o uso do produto, mas esses valores podem variar por respostas individuais e/ou relativas a causa do aumento do colesterol, ou seja, a manutenção de hábitos saudáveis também é imprescindível para alcançar bons resultados, por isso pratique atividade física e tenha uma alimentação balanceada 🙂

Vale a pena experimentar o Fito block, pois ele é uma fórmula exclusiva, desenvolvida pela Equipe da Farmácia Eficácia. Dá uma olhada no link:http://bit.ly/OEqipH

Um forte abraço!!