Aprenda a moderar o apetite e emagrecer

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Anda de mal da balança? Está desesperada para emagrecer e não consegue? Será que você está ansiosa? Estressada? Se alimentar em intervalos regulares ou fica beliscando o dia todo? Hum! Acho que entendi. Nesse texto vou te ajudar. A partir de agora vou te dar algumas dicas para você aprender a moderar o apetite e emagrecer de forma saudável. Nada de dietas mirabolantes e malucas. Tudo com muito respeito ao seu corpo, e, principalmente, à sua saúde.

Alimentos ajudam a reduzir o apetite

Sim, existem muitos alimentos que nos ajudam a reduzir o apetite.

  • Molho de pimenta:
    use molhos apimentados em quase todos ou mesmo em todos os alimentos que for consumir, já que a parte picante da pimenta evita eu você coma mais do que o necessário e ainda te ajuda a ter uma sensação de saciedade prolongada.
  • Linhaça:
    quando misturada à fibras solúveis e ácidos graxos essenciais, ajuda manter a energia e a satisfação.
  • Salada:
    quando iniciamos a refeição com uma salada sinalizamos para o nosso cérebro que estamos ingerindo calorias e nutrientes.
  • Amêndoas:
    fornece uma quantidade satisfatória ao organismo de antioxidantes, vitamina E e magnésio, aumentando a satisfação de saciedade e ajudando a controlar o peso.
  • Café:
    quando ingerido de forma moderada acelera o metabolismo e disfarça a fome.
  • Gengibre:
    as raízes do gengibre são usadas há muito tempo como digestivos e quando adicionadas nos alimentos e vitaminas, servem de estimulante e energizante, melhorando a digestão e reduzindo a fome.
  • Abacate:
    extremamente rico em fibras e gorduras monossaturadas, reduz o apetite quando é ingerida moderadamente, pois sua gordura envia mensagem de saciedade ao cérebro.
  • Maçã:
    suprime a fome por serem ricas em fibras e pectina, por regular a glucose e aumentar os níveis de energia e por precisarem de muita mastigação, o que faz com que o cérebro perceba mais rapidamente que está sendo alimentado.
  • Sopa de legumes:
    traz a sensação de saciedade com uma quantidade mínima de calorias, além de hidratar.
  • Chocolate meio amargo:
    o amargor do chocolate envia sinais ao corpo que reduzem a necessidade e a vontade de comer doces.
  • Chá verde:
    ajuda a reduzir o movimento da glucose para dentro das células de gordura, prevenido os picos de insulina e o estoque de gorduras, reduzindo, assim, a fome.
  • Aveia:
    mesmo sendo muito rica em carboidratos, a aveia não é facilmente digerida, levando a sensação de saciedade contínua.
  • Sucos de vegetais:
    a combinação de vegetais e frutas ajudam na sensação de saciedade.
  • Leite desnatado:
    ajuda a diminuir a vontade de comer doces durante a TPM. Estudos indicam que mulheres que bebem até um copo de leite desnatado todos os dias até duas semanas antes da menstruação reduzem significativamente a vontade de comer doces e carboidratos.

Remédio caseiro para diminuir o apetite

Anda comendo muito, né? E quanto mais come, mais quer comer? Pois é, existem alguns remédios caseiros que podem te ajudar, pois eles reduzem a compulsão alimentar.

Como fazer?

Mais uma vez a equipe de farmacêuticos da Eficácia veio te ajudar. E, desenvolveu um remédio à base de koubo. O koubo é uma fruta extremamente nutritiva e tem inúmeras propriedades que nos ajudam a perder peso, modera o apetite e diminui medidas.

Quais as indicações?

Ele é indicado como moderador natural de apetite, redutor de medidas e do colesterol LDL (ruim), diurético, antioxidante e inibe a vontade de comer doces.

Mas, fique de olho. Caso os sintomas persistam, por favor, procure um médico de sua confiança. E lembre-se que nenhum medicamento faz milagre sozinho. Você precisa de ter uma mente saudável, uma alimentação balanceada e de fazer exercícios físicos regularmente para manter um corpo bonito e saudável.

Veja mais detalhes sobre Koubo, clicando na imagem abaixo.

moderar o apetite e emagrecer200mg – 60 Cápsulas
Koubo é uma fruta famosa pelo seu valor nutricional e suas propriedades que favorecem a perda de peso, moderando o apetite e diminuindo medidas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments