Mix de probióticos para uma vida mais saudável

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Os probióticos são nada mais nada menos que bactérias que fazem um bem enorme ao nosso intestino e de quebra à nossa saúde já que facilitam a digestão, a absorção de alimentos e fortalecem o sistema imunológico. Um mix de probióticos seria um manjar dos deuses para o seu organismo, principalmente para aquelas pessoas que têm o intestino preso ou a Síndrome do Intestino Irritável.

Para que servem os probióticos?

Os probióticos  combatem e previnem doenças intestinais como a colite, síndrome do intestino irritável, doença de Chron e inflamação intestinal. Além disso, ajudam no combate ao câncer, à candidíase, às hemorroidas e às infecções urinárias. Melhoram a digestão e ajudam a evitar azias. Regulam o funcionamento do intestino, evitando a prisão de ventre e a diarreia. Aumentam a absorção de nutrientes, por exemplo, a vitamina B, cálcio e ferro. Fortalecem o sistema imunológico por aumentar a produção de macrófagos (que são as células que defendem o nosso organismo). Impendem a proliferação de bactérias ruins no intestino. Previnem problemas de obesidade, colesterol alto, hipertensão, alergias e problemas alimentares.

Alimentos que são ricos em probióticos naturais

  • Iogurte natural – é a principal e mais acessível fonte de probiótico no mercado. Porém, vale lembrar, que existem iogurtes com sabores artificiais que são enriquecidos com as bactérias benéficas;
  • Kefir – produto fermentado com leveduras e bactérias que fica semelhante a um iogurte, mas possui um teor mais elevado de probióticos.
  • Leite fermentado – são produtos especiais que geralmente contêm Lactobacillus adicionados pela indústria, sendo que o mais famoso deles é o Yakult;
  • Kombucha – bebida fermentada à base, principalmente, de chá preto;
  • Produtos à base de soja – legumes e verduras, como, miso, natto, kimchi. Esses produtos são encontrados em lojas especializadas.

Suplementos probióticos

Mas, é claro que a equipe da Eficácia não ia se esquecer de você. Não seria dessa vez, jamais. Eles desenvolveram um mix de probióticos pensando justamente na saúde do seu intestino e do seu corpo. É uma excelente pedida por promover o bem estar e uma vida mais saudável reduzindo os desconfortos abdominais, aumentando a absorção de nutrientes e melhorando a digestão.

O Mix da Eficácia é indicado para cuidar do funcionamento do intestino, melhorar a absorção dos nutrientes e a digestão dos alimentos, equilibrar a flora intestinal e tratar de forma natural e saudável diversos tipos de diarreia.

O produto é composto por: Lactobacillus acidophilus 1Blh UFC, Lactobacillus paracasei 1 blh UFC, Bifidobacterium lactis 1blh UFC, Lactobacillus reuterii 1 blh UFC.

Você deve ingerir uma cápsula a cada 24 horas. mas, se os sintomas persistirem, procure seu médico.

Um organismo saudável é sinônimo de uma vida com saúde. Cuide de seu corpo, da sua mente e de seu espírito como quem cuida de alguém muito estimado e querido.

Veja mais detalhes sobre Mix de probióticos, clicando na imagem abaixo.

probióticos30 cápsulas
’É uma excelente aposta para melhorar a digestão dos alimentos e a absorção dos nutrientes, isso porque assegura uma microbiota intestinal saudável e equilibrada.’’Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments