Utilize Minoxidil para revitalizar a raiz do cabelo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Seu cabelo está caindo e você não sabe mais o que fazer? Mesmo com todos os cuidados diários e uma dieta bem saudável e equilibrada, seus fios ainda estão fracos e sem vida? Ainda não há motivos para se desesperar e sofrer com a queda de cabelo, então, fique com a gente até o final e descubra o que o Minoxidil pode fazer pelas suas madeixas! Acredite, esse texto foi feito para você.

Para começar, tenha em mente que a queixa espontânea por causa da queda de cabelo é uma situação bem mais comum do que você imagina. E, além de comum, é ate normal. Porque a queda de cabelo nem sempre tem haver com a falta de cuidados ou erros na alimentação, ela pode ser apenas uma consequência normal do ciclo de vida dos folículos.

Opa, como assim?

A verdade é que os fios do cabelo caem naturalmente, seja em homens ou mulheres, pois assim como a gente eles têm um ciclo de vida: nascem, crescem e morrem. E é quando eles morrem que cai de nossas cabeças dando lugar `a novos fios que estão nascendo.

Mas se você esta percebendo que essa queda está mais acentuada, pode ser que os fios precisem de um pouco mais de força e oxigenação do couro cabeludo.

E, então, nós temos uma solução bem eficiente!

Como combater à queda de cabelos

Uma das formas de combater a queda dos cabelos é estimular o fortalecimento e o crescimento dos fios utilizando o uso de medicamentos tópicos.

Para essa finalidade, a Farmácia Eficácia possui o Minoxidil que além de ajudar a controlar a queda do cabelo, possui uma formula que não agride o cabelo.

O uso regular dessa loção anti-queda é capaz de:

  • Revitalizar a raiz do cabelo
  • Estimular a vascularização do couro cabeludo
  • Normalizar o ciclo de crescimento
  • Acelerar o crescimento
  • Controlar a oleosidade
  • Melhorar a oxigenação da área

Eu posso usar Minoxidil?

O Minoxidil é um medicamento tópico indicado para qualquer pessoa que esteja sofrendo com queda de cabelo regular.

É contraindicado apenas para quem possui alergia a alguma das substâncias da sua composição:

  • Minoxidil 5%
  • D Pantenol 5% em Solução Hidroalcoólica

Como utilizar o Minoxidil?

Não se preocupe, não tem mistério nenhum! Pelo contrário, é bem fácil usar o Minoxidil para queda de cabelo.

Basta aplicar 20 gotas no couro cabeludo seco, de preferência à noite, massagear com a ponta dos dedos e não enxaguar.

Lave o cabelo normalmente pela manhã.

Esse é a loção ideal para quem quer se livrar da queda e ter cabelos fortes e compridos e fortes.

Mas, se observar que o problema não está sendo solucionado ou que a queda continua se intensificando com o tempo, é importante consultar um médico para uma investigação do caso. Somente um dermatologista pode diagnosticar se existe algum problema, como deficiência de vitaminas ou um descontrole hormonal, que esteja provocando a queda de cabelo fora do normal.

Veja mais detalhes sobre Minoxidil Loção Antiqueda, clicando na imagem abaixo.

Minoxidil
Loção Antiqueda com Minoxidil normaliza o ciclo de crescimento do cabelo. O Minoxidil ajuda a revitalizar a raiz do cabelo e estimula a vascularização.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments