Minoxidil ou Pantocare? Qual escolher?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (27 votos, média: 2,96 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Muita gente fica em dúvida se Minoxidil ou Pantocare são tão poderosos quanto parecem: ambos têm grandes vantagens para quem deseja fazer os fios crescerem.

Cabelo fraco, poroso e quebradiço. Você já não sabe o que fazer e vê que as soluções não dão os resultados que você tanto espera. Mas os fios podem voltar a crescer com formulas criadas especialmente para levar ao máximo o crescimento dos cabelos. E então, o que fazer: Minoxidil ou Pantocare? Qual deles escolher?

Muita gente já não tem muito cabelo e, ao longo do tempo, passa a perder todos os poucos fios que tem. Em outros casos, madeixas volumosas vão perdendo sua beleza ao longo do tempo.

As razões são muito variadas e ultrapassam, inclusive, a própria calvície, incluindo ansiedade, alimentação, fatores genéticos, idade e muitos outros.

Porém, como qualquer uma dessas duas soluções incríveis, Minoxidil ou Pantocare, podem te ajudar?

Afinal, o que é Minoxidil?

O Minoxidil te dá um tratamento seguro e eficaz contra a queda capilar e o crescimento dos seus fios. Ele revitaliza a raiz do cabelo e coloca em dia seu ciclo crescimento, estimulando a vascularização do couro cabeludo e aumentando oxigenação da região.

Sua ação é tópica, ou seja, entrando em contato com a pele humana (couro cabeludo, barba ou sobrancelha).

As indicações são:

– Diminuir a queda do cabelo;

– Hidratar e revitalizar a raiz do cabelo e normalizar o crescimento do cabelo;

– Otimizar a oxigenação do couro cabeludo por estimular a vascularização;

– Sem agredir o cabelo.

O que é Pantocare?

Pantocare, por sua vez, é um medicamento oral não só para cabelos, mas para unhas. A composição traz poderosas substâncias fortificantes (como o pantotenato de cálcio) aos fios e às unhas.

Sua fórmula tem queratina e pode solucionar problemas variados, como cabelos enfraquecidos, finos, quebradiços, opacos, danificados pela luz do sol e radiação UV e desordens no crescimento das unhas.

As indicações são:

– Casos de perda de cabelo por razões desconhecidas;

– Cabelo quebradiço, enfraquecido, danificado pela luz do sol e radiação UV;

– Unhas quebradiças, rachadas e fracas.

Minoxidil ou Pantocare: qualquer uma dessas soluções vão te ajudar a ter os fios de volta!

Veja mais detalhes sobre Minoxidil Loção Antiqueda, clicando na imagem abaixo.

minoxidil ou pantocare60 ml – Fios fortes e bonitos!
Minoxidil é o melhor tônico capilar para obter mais força e beleza nos cabelos, normalizando o ciclo de crescimento e revitalizando a raiz e vascularização.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (27 votos, média: 2,96 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments