Estimule o crescimento da barba com Minoxidil

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Ela já foi muito criticada, principalmente no ambiente de trabalho, mas hoje em dia virou tendência e muitos homens desfilam por ai, orgulhosamente, suas barbas nos mais diversos estilos. Entretanto para alguns homens, essa moda não agrada tanto assim. E, se você também faz parte desse grupo insatisfeito com a sua barba falha, a Farmácia Eficácia manipula o Minoxidil em Gel, a solução certa para ter uma barba mais volumosa e sem falhas.

Sim, o produto já é bem conhecido por estimular o crescimento dos cabelos e tratar de forma tópica a queda de cabelo, evitando a calvície, podendo ser usado tanto por homens quanto por mulheres. Mas a substância também pode ser usada em outras partes do corpo, como sobrancelhas e barba.

Então, se você deseja ter uma barba grande, uniforme e sem falhas, veja a seguir o que o Minoxidil pode fazer por você!

Conheça o Minoxidil em gel

O Minoxidil é um produto bem prático que tem demonstrado ótimos resultados para fazer crescer a barba ou corrigir as falhas, deixando-a mais completa e cheia.

O método realmente funciona e é a solução certa para você que anda insatisfeito por ter uma barba rala e falha. Isso porque a fórmula desenvolvida pela equipe da Eficácia promove o crescimento capilar ao estimular a microcirculação em torno do folículo piloso. Ou seja, o Minoxidil em gel normaliza o crescimento dos fios, ajudando a melhorar a aparência da barba.

E, o melhor, com uma composição que não agride a pele e com conforto e praticidade na hora da aplicação.

 Como utilizar o Minoxidil

Como acabamos de dizer, a forma de usar o produto é marcado pela praticidade e rapidez.

Em um pedaço de algodão, coloque 3 gotas do Mnoxidil gel e aplique na região da barba onde deseja estimular o crescimento capilar. Faça isso uma vez ao dia, de preferência à noite, antes de dormir, e lave a área na manhã seguinte, ao acordar.

Durante o tratamento, é recomendado evitar a exposição ao sol sem proteção, portanto, antes de sair de casa, não esqueça de passar o protetor solar no rosto.

O produto é indicado para todos os homens que buscam estimular o crescimento dos fios para terem barbas mais espessas e sem falhas.

O uso é contraindicado apenas para quem apresenta alergia à algum composto da fórmula:

  • Minoxidil 5%
  • D Pantenol 5% em gel

O produto oferece resultados excelentes, entretanto, não é milagroso. Os pelos vão crescer sim, mas não da noite para o dia!

É necessário que o tratamento seja feito de forma contínua para obter resultados expressivos e duradouros. Em poucos meses já é possível notar a diferença e, com o passar do tempo vai ficando ainda mais evidente.

Gostou da nossa dica? Então comece agora mesmo a usar o Minoxidil gel e dê adeus à barba rala e falha!

Veja mais detalhes sobre Gel de Minoxidil, clicando na imagem abaixo.

Minoxidil5% – Para Barba 100 g
Minoxidil em gel foi desenvolvido para os homens que procuram uma barba sem falhas e mais volumosa, estimulando o crescimento dos fios.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments