Minoxidil é bom para sobrancelha?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,60 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Famoso por fortalecer e estimular o crescimento do cabelo, o Minoxidil é sim indicado para corrigir falhas na sobrancelha. Veja aqui como utilizar o produto corretamente e ter resultados surpreendentes!

Sobrancelha falhada?
Nós temos a solução!

Fazer as sobrancelhas é, definitivamente, uma tarefa bem delicada, pois qualquer errinho pode ser fatal.

Porém essa experiência só vem com o tempo e até acertarmos a mão é normal que algumas falhas ocorram. É por isso que é bem comum ver muitas mulheres chateadas com o estado de suas sobrancelhas.

O mesmo descontentamento ocorre com mulheres que têm os fios ralos, que não crescem o suficiente para preencher a região do jeito que gostariam.

A ótima notícia é temos a solução para a imperfeição da sua sobrancelha. Seja o seu descontentamento motivado por falhas ou por pelos ralos, a solução é o Minoxidil!

Minoxidil para sobrancelha funciona

Sim! Apesar de ter ficado famoso por estimular o crescimento de cabelo em pessoas calvas ou com falhas no couro cabeludo, o Minoxidil é, também, indicado para as sobrancelhas.

Mas nesse caso, o indicado é usar uma fórmula manipulada específica.

O Minoxidil em loção da Farmácia Eficácia foi desenvolvido para quem quer ter sobrancelhas mais volumosas e sem falhas. Sua fórmula contém: Minoxidil 5%, D Pantenol 5% em loção oil free, que estimula o crescimento dos pelos.

O produto tem total eficácia e qualquer pessoa, que não tenha alergia aos componentes da fórmula pode usá-lo.

Em apenas um mês, já é possível ver pequenas mudanças e, no 3º mês de uso os resultados são bem visíveis!

Como usar minoxidil na sobrancelha

Uma dica importante é tomar cuidado passar o produto com calma para que ele não se espalhe por locais indesejados.

Por isso, o Minoxidil para sobrancelha da Farmácia Eficácia já vem com a facilidade de ser em caneta. Ou seja, facilita a aplicação e evita que o produto escorra para locais onde você não deseja que cresçam pelos!

Para utilizar o produto, passe a caneta somente na área delimitada das sobrancelhas. Faça isso de preferência à noite e lave normalmente o rosto pela manhã.

Caso sinta um pequeno ”aquecimento” na região onde o Minoxidil foi aplicado é normal, pois o produto está estimulando a circulação no local. Mas caso o sintoma persista ou aumente, suspenda o uso do produto.

Sabe aquele meme que diz: uma mulher com sua sobrancelha feita, não quer guerra com ninguém? É a mais pura verdade!

E você não precisa mais sofre com a sua sobrancelha falhada! Viva em paz e mais feliz o Minoxidil para sobrancelha da Farmácia Eficácia

Veja mais detalhes sobre Minoxidil 5%, clicando na imagem abaixo.

minoxidilPara sobrancelha – 5 ml
Minoxidil em loção foi desenvolvido para quem procura uma sobrancelha sem falhas e mais volumosa, estimulando o crescimento dos fios.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,60 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.