Melhores chás emagrecedores naturais

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Aproveitando esses dias frios, vamos incluir os chás como aliados para a perda de peso? É preciso escolher a melhor erva para consegui bons resultados com esta bebida. Neste artigo daremos boas dicas sobre os melhores chás emagrecedores naturais.

Já comentamos nos artigos anteriores sobre os benefícios do tempo frio para o emagrecimento, porém, é interessante continuar com a alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e claro, uma bebida quentinha para desintoxicar e contribuir para o bom funcionamento dos rins.

É muito fácil fazer um chá e também existem muitas opções baratas no mercado. Mas tome cuidado, o chá contribuirá para o emagrecimento. Não adianta sair da dieta e achar que o chá fará milagres para você. Continue com o foco e a determinação, aliados ao chá!

Em artigos anteriores comentamos sobre os benefícios do Chá Verde. De fato é um dos mais desejados e procurados pelas pessoas que pretendem emagrecer porque ele acelera o metabolismo, aumentando a perda de calorias.

Mas não precisamos ficar presos apenas neste chá, podemos também tomar um delicioso Chá de Espinheira Santa. Este chá é muito conhecido pelos seus efeitos nas funções gastrointestinais. Além disso, ajuda na eliminação de toxinas do corpo. Corpo limpo e o metabolismo acelerado.

E você, já experimentou o Chá dente-de-leão? Ele beneficia o corpo devido o seu poder diurético, aliando os efeitos de retenção (o que muitas mulheres sofrem, principalmente na época menstrual).

Não podemos deixar de citar o Chá de Hibiscos. Possui um sabor agradável e é muito recomendado para pessoas que possui certa sensibilidade nas propriedades dos chás. Ele atua como diurético e também regula as funções intestinais.

Dicas:

  • Não é recomendado o uso contínuo dos chás.
  • Grávidas e Lactantes precisam consultar o médico e verificar a possibilidade da utilização dos chás.
  • Não misture mais de duas ervas e tome cuidado com a forma de preparo, ao invés de fazer bem, pode atrapalhar a saúde, apresentando um grau de toxicidade ou outros efeitos colaterais.
  • E mais uma vez, mesmo utilizando o chá é preciso continuar com hábitos saudáveis.

Veja mais detalhes sobre Chá Verde, clicando na imagem abaixo.

melhores chás emagrecedoresChá Verde
O que mais faz as pessoas recorram ao chá verde é sua propriedade emagrecedora. O chá acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments