Melhore a Elasticidade da sua Pele com Colágeno Abacaxi com Hortelã Sanavita

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

O colágeno é a proteína mais abundante do corpo humano, sendo esta a responsável por dar mais elasticidade e firmeza à pele, pois mantêm as células firmes e unidas. O colágeno não engorda, tendo ainda um efeito saciante, permitindo ter um emagrecimento saudável. Apesar desta proteína ser importante em qualquer idade, assume uma maior relevância a partir dos 30 anos, pois há uma diminuição do colágeno no corpo humano.

Este composto previne ainda as estrias e faz com que o seu cabelo fique mais forte.

A melhor maneira de consumir esta proteína será em forma hidrolisado. Cientes deste fato, a sua Farmácia Eficácia disponibiliza agora um novo produto, o Colágeno Abacaxi com sabor Hortelã, que junta uma porção de 9g de Colágeno hidrolisado puro com antioxidantes (vitaminas A, C, E, Zinco), desenvolvido primordialmente para auxiliar programas de beleza e estética, repondo essa proteína no nosso organismo. Este produto possui apenas 35 calorias por porção e é livre de conservantes, aromas e corantes artificiais, sendo indicado tanto para homens como para mulheres.

Este produto reúne os seguintes benefícios:

  • Repõe o colágeno no organismo.
  • Proporciona firmeza e elasticidade à pele, unhas e cabelos.
  • Melhora a saúde das articulações.
  • Combate as rugas e linhas de expressão.

De modo a usar este produto, deve adicionar 10g (1 colher de sopa) em 100 ml a 200 ml de água ou outra bebida de sua preferência (leite, suco, iogurte, entre outros) e mexer até à sua completa dissolução.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto Colágeno Abacaxi com Hortelã Sanavita.

Veja um vídeo sobre o produto:

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Colágeno Abacaxi com Hortelã, clicando na imagem abaixo.

Colágeno Abacaxi com HortelãColágeno Abacaxi com Hortelã
Desenvolvido especialmente para auxiliar programas de beleza e estética, repondo essa proteína tão importante para o nosso organismo.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Juliana

Quero diminuir gordura ads coxas e flancos, e ganhar mais musculos . Tenno uma boa alimentacao Mas Mao sinto melhora. Quais suplementos seria ideal?

Ellen Frazão

Oi Juliana! Sugiro a você que faça o uso do Termo plus ( http://www.farmaciaeficacia.com.br/?s=ecomm&p=produto&c=TERPOW6&n=termo-power—potente-termog%C3%AAnico-60-caps ). Já para diminuição de gordura experimente o criogel (http://www.farmaciaeficacia.com.br/?s=ecomm&p=produto&c=1528&n=queima-de-gordura-localizada-e-celulite:-criogel) que você terá bons resultados.